- 0
Perguntado por
Luana,
O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
Luana
Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugares, mas não consegui achar nada do tipo. Tipo, eu gosto de jogos que dão muito medo tipo os que eu falei e são muito aterrorizantes e mexem com o seu psicológico. Alguma recomendação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Out 16
4
Out 15
1
Top Posters For This Question
Ravock 2 posts
Luana 2 posts
gandalph 1 post
Dias Populares
Out 16 2020
4 posts
Out 15 2020
1 post
Postagens Populares
Luana
Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugar
Ravock
Bom, tenho algumas sugestões que podem ser interessantes. - Dead Space: O primeiro foi muito bom, mas nunca joguei o segundo ou o terceiro. - The Last of Us: Tem partes de terror, mas não é
gandalph
Já joguei os 3, e o primeiro Dead Space é muito bom mesmo, até eu recomendo. ? O foco de The Last of Us não é o terror mesmo não, mas é impressionante jogar ele. ? Gostei muito de jogar o
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora