Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugares, mas não consegui achar nada do tipo. Tipo, eu gosto de jogos que dão muito medo tipo os que eu falei e são muito aterrorizantes e mexem com o seu psicológico. Alguma recomendação?
Question
Luana
Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugares, mas não consegui achar nada do tipo. Tipo, eu gosto de jogos que dão muito medo tipo os que eu falei e são muito aterrorizantes e mexem com o seu psicológico. Alguma recomendação?
Top Posters For This Question
2
2
1
Popular Days
Oct 16
4
Oct 15
1
Top Posters For This Question
Ravock 2 posts
Luana 2 posts
gandalph 1 post
Popular Days
Oct 16 2020
4 posts
Oct 15 2020
1 post
Popular Posts
Luana
Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugar
Ravock
Bom, tenho algumas sugestões que podem ser interessantes. - Dead Space: O primeiro foi muito bom, mas nunca joguei o segundo ou o terceiro. - The Last of Us: Tem partes de terror, mas não é
gandalph
Já joguei os 3, e o primeiro Dead Space é muito bom mesmo, até eu recomendo. ? O foco de The Last of Us não é o terror mesmo não, mas é impressionante jogar ele. ? Gostei muito de jogar o
4 answers to this question
Recommended Posts