Ir para conteúdo
  • 0

Quais os melhores jogos de suspense/terror psicológico para ps3 voces me recomendam?


Luana

Pergunta

Eu conheço o siren blood curse e silent hill e saw para ps3 que tem muito suspense e dá bastante med, mas fora isso eu não conheço bons jogos do gênero para ps3. Eu já tentei pesquisar em alguns lugares, mas não consegui achar nada do tipo. Tipo, eu gosto de jogos que dão muito medo tipo os que eu falei e são muito aterrorizantes e mexem com o seu psicológico. Alguma recomendação? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Bom, tenho algumas sugestões que podem ser interessantes.

- Dead Space: O primeiro foi muito bom, mas nunca joguei o segundo ou o terceiro.

- The Last of Us: Tem partes de terror, mas não é o foco principal.

- Alien Isolation: Se você curte o filme, vai sem medo. Ou melhor, com medo. Vc entendeu!

- Condemned 2 Bloodshot: Continuação do primeiro game, mas como primeiro não tem pra ps3...

Caso o seu PS3 rode os jogos de PS2, também recomendo muito uma série chamada Fatal Frame (3 jogos). Não gosto de tirar fotos até hoje por causa desses jogos malditos.

 

De cabeça são esses que eu lembro, se quiser mais alguns, posso fazer uma pesquisa aqui.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Ravock disse:

Dead Space: O primeiro foi muito bom, mas nunca joguei o segundo ou o terceiro.

Já joguei os 3, e o primeiro Dead Space é muito bom mesmo, até eu recomendo. ? 

2 horas atrás, Luana disse:

Eu tenho o dead space e the last of us

O foco de The Last of Us não é o terror mesmo não, mas é impressionante jogar ele. ? 

Gostei muito de jogar o ZombiU também, mas aí já é para PC ou Wii U, mas é um bom jogo. ? 

11 horas atrás, Ravock disse:

Fatal Frame

Tá aí uma série de jogos que nunca joguei, mas sempre esteve na minha lista de jogatina. ? 

Pretendo um dia começar a jogar eles, todos já me falaram muito bem dos jogos dessa franquia. ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
40 minutos atrás, gandalph disse:

Já joguei os 3, e o primeiro Dead Space é muito bom mesmo, até eu recomendo. ? 

O foco de The Last of Us não é o terror mesmo não, mas é impressionante jogar ele. ? 

Gostei muito de jogar o ZombiU também, mas aí já é para PC ou Wii U, mas é um bom jogo. ?

Tá aí uma série de jogos que nunca joguei, mas sempre esteve na minha lista de jogatina. ? 

Pretendo um dia começar a jogar eles, todos já me falaram muito bem dos jogos dessa franquia. ? 

Mano se vc tem interesse, joga. A história é muito daora e os sustos... Meu deus, os sustos...

Como eu disse, não gosto de tirar fotos ou olhar de relance pra espelhos até hoje.

3 horas atrás, Luana disse:

Eu tenho o dead space e the last of us, acho muito fraco em questão ao terror. Não são nada como siren the blood curse. Condemned ja ouvi falar, mas nunca pesquisei a fundo sobre o jogo, eu acho que vou pesquisar sobre ele

Dê uma olhada, é bem interessante.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras