Fala glr sou novo no fórum e se a pergunta estiver no lugar errado me desculpe, eu possuo uma gigabyte b450m ds3h e ela possui uma entrada de rgb 4 pinos 12v, eu liguei uma fita LED nela de 4 pinos 12v também, mas no rgb fusion 2.0 so tem a opção static, eu sei que não vou conseguir colocar em rainbow por não ser ARGB mas queria pelo menos colocar o cycle ou o flash ou esses efeitos diferentes, alguém pode me ajudar?
Pergunta
Daniel Tersariol
Fala glr sou novo no fórum e se a pergunta estiver no lugar errado me desculpe, eu possuo uma gigabyte b450m ds3h e ela possui uma entrada de rgb 4 pinos 12v, eu liguei uma fita LED nela de 4 pinos 12v também, mas no rgb fusion 2.0 so tem a opção static, eu sei que não vou conseguir colocar em rainbow por não ser ARGB mas queria pelo menos colocar o cycle ou o flash ou esses efeitos diferentes, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
8
Dias Populares
Out 8
13
Out 9
2
Out 12
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 8 posts
Daniel Tersariol 8 posts
Dias Populares
Out 8 2020
13 posts
Out 9 2020
2 posts
Out 12 2020
1 post
Postagens Populares
Daniel Tersariol
Fala glr sou novo no fórum e se a pergunta estiver no lugar errado me desculpe, eu possuo uma gigabyte b450m ds3h e ela possui uma entrada de rgb 4 pinos 12v, eu liguei uma fita LED nela de 4 pinos 12
403 - Forbiddeen
Opá Daniel, perguntou no lugar certo. É estranho a sua fita não aceitar outro efeito além de estático. Me diga, você pré definiu todas as partes da placa mãe com a mesma cor ou foi de forma indiv
403 - Forbiddeen
Então beleza, apenas inverta a forma que conectou ela. Talvez isso resolva. Quando ligamos a fita ao contrário, ela LIGA porém ela não aceita nenhuma configuração de cor, acontece com aqueles RGB bási
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora