Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 7, 2020 Fundador Postado Outubro 7, 2020 Cara, eu curto música... mas curtir um soundtrack de um título é muito mais toperson! me trás lembranças kkk 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
KingWeis Postado Outubro 7, 2020 Postado Outubro 7, 2020 (editado) Procrastinação, +SOTN em FLAC... kkkkkkkkkk, estudar que é bom... Editado Outubro 8, 2020 por KingWeis 3 1
gandalph Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 Eu curto demais, tenho uma playlist no spotify só de musicas de jogos e animes, é bom demais. 3
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 8, 2020 VIP Vitalício Postado Outubro 8, 2020 Em 07/10/2020 em 23:27, KingWeis disse: Procrastinação, +SOTN em FLAC... kkkkkkkkkk, estudar que é bom... Expand Mais pessoas precisam ouvir isso kkk Sobre soundtrack, sugestão de mestre: Nier Automata. Só vai. 2 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
gandalph Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 Em 08/10/2020 em 01:55, Ravock disse: Mais pessoas precisam ouvir isso kkk Sobre soundtrack, sugestão de mestre: Nier Automata. Só vai. Expand Nunca cheguei a jogar e também não ouvi a trilha sonora, vou conferir. Valeu pela dica!! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2020 Autor Fundador Postado Outubro 8, 2020 Eu estava ouvindo as músicas do Forza Horizon 3 e 4. Eu também tenho todas as músicas com propagandas do GTA SA e GTA VC. Isso é bem raro ! 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Deluge Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 é normal ficar ouvindo a mesma musica de um jogo toda hora ? Amusement Park Nier automata 3
adolfinho Postado Outubro 8, 2020 Postado Outubro 8, 2020 gosto muito de ficar assistindo YTPMVs antigos de jogos as vezes, ou até de músicas que parecem de jogos, como esse: https://www.youtube. com/watch?v=c0iynDDZZC0 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 8, 2020 Autor Fundador Postado Outubro 8, 2020 @TinStroxGamereu ouço a mesma coisa eternamente kkk nunca troco minha playlist 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora