Ir para conteúdo
  • 0

usb não conectado PS4


Eduarda

Pergunta

Oi gente, comprei um ps4 usado ontem, ai na hora de instalar deu erro, baixei no site da ps a instalação do software botei num pen drive fiz todo o processo e deu certo, joguei no ps normal.

Hoje de manhã quando liguei ele novamente, deu o mesmo erro, então fui com o pen drive com o arquivo e deu o erro su-41333 de "usb não conectado", já tentei trocar o arquivo e baixar outro e não foi, o usb ainda nao reconhece

o que pode ser? devo levar em assistencia?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Eduarda disse:

Oi gente, comprei um ps4 usado ontem, ai na hora de instalar deu erro, baixei no site da ps a instalação do software botei num pen drive fiz todo o processo e deu certo, joguei no ps normal.

Hoje de manhã quando liguei ele novamente, deu o mesmo erro, então fui com o pen drive com o arquivo e deu o erro su-41333 de "usb não conectado", já tentei trocar o arquivo e baixar outro e não foi, o usb ainda nao reconhece

o que pode ser? devo levar em assistencia?

Vish, o ruim de levar na assistência é que você comprou o console ontem. 

Você comprou de uma pessoa confiável?

Em relação ao USB, você já tentou usar o pendrive em outra entrada USB para ver se dá certo?

Outra alternativa, já tentou usar outro pendrive?

Ah, eu citei a questão da assistência, pq se você comprou de um conhecido, fale com ele, 

já que teve problemas desde o início, agora se comprou na internet de um desconhecido, infelizmente tem muitas pessoas ruins que fazem isso, talvez ele viu o problema no console e quis passar pra frente, aí nesse caso se não tiver alternativa, terá que levar em uma assistência mesmo. ? 

Editado por gandalph
Editei pq resolvi complementar a minha resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras