Ir para conteúdo

Me ajudem com o meu monitor, o HDMI parou de funcionar. ?


gandalph

Posts Recomendados

Boa noite galera!! ? 

Eu uso um monitor do mesmo modelo desse dá imagem,

esses dias o HDMI dele parou de funcionar. ?  

Antes eu usava o PC na entrada DVI (Há uns dias meu PC estragou), e usava um console no HDMI. 

(Estou em uma maré de azar com meu PC. ?).

Mas de uma hora pra outra o HDMI parou de dar imagem. ? 

Alguém aqui que já teve algum monitor desse modelo e já teve esse mesmo problema com o HDMI dele?

Obs: já tentei resetar as configurações de fábrica, mas nada de voltar a funcionar. 

Modelo do Monitor: LG, Flatron E2360.

Imagem abaixo apenas ilustrativa. ? 

 

large01.jpg

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o Flatron E2011 e ele possui o mesmo problema, basicamente ele funciona a base de reza braba.

Eu tiro o hdmi e coloco de novo, reinicio o pc, tiro ele da energia e, milagrosamente volta a funcionar... se eu mexer 1 milímetro já da a merda. 

Editado por Waka
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gandalph @Waka Uso um desse, mas não posso desligar o PC, pra ligar de novo o monitor, igual aquelas tvs de tubo antigas, tem que esperar esquentar kkkkkk, como uso ele mais no pc de tracker da vida, fica 24/7 ligado, segundo reza a lenda é de fabrica esse defeito, na garantia não apresenta, passou um pouco da garantia já começa.

Rindo da minha desgraça com ele.

Editado por KingWeis
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Waka disse:

Cara, eu tenho o Flatron E2011 e ele possui o mesmo problema, basicamente ele funciona a base de reza braba.

Eu tiro o hdmi e coloco de novo, reinicio o pc, tiro ele da energia e, milagrosamente volta a funcionar... se eu mexer 1 milímetro já da a merda. 

 

11 horas atrás, KingWeis disse:

@gandalph @Waka Uso um desse, mas não posso desligar o PC, pra ligar de novo o monitor, igual aquelas tvs de tubo antigas, tem que esperar esquentar kkkkkk, como uso ele mais no pc de tracker da vida, fica 24/7 ligado, segundo reza a lenda é de fabrica esse defeito, na garantia não apresenta, passou um pouco da garantia já começa.

Rindo da minha desgraça com ele.

Então é isso, uma pena, agora que meu PC estragou, eu iria passar mais tempo jogando.

Pelo jeito vou ter que dar um jeito de arrumar outro monitor para jogar então. 

Aqui já tentei de tudo, resetar as configurações, troquei o cabo hdmi e nada de dar imagem. ? 

Valeu aí gente por me responder, abração!! ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

LG tem esse tipo de problema mesmo. Eu tenho um dos primeiros ultrawide! Se eu desligar ele da tomada, só com muito tapa para resolver.

No seu caso, pode ser o fim da linha dele. Normalmente é fonte interna ou capacitores.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras