Ir para conteúdo

Tela de login estranha


Posts Recomendados

Então, eu peguei pela Epic, quando ela estava dando o jogo gratuitamente, entao eu entro e sempre entrei pelo loucher da epic, que eh aquele q tem a biblioteca, nunca usei o loucher da social club..... Mas eu tenho conta la e esta logando normalmente no site.......
Eh  a primeira vez q aparece esse tela, e la embaixo no system try, aparece uma msg dizendo que "esta demorando mais que o esperado"

A impressão que tenho eh q nao esta conseguindo autenticar meu login, por isso esta aparecendo essa tela que printei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu também peguei pela Epic e sempre que eu jogo, tenho que passar pelo launcher da Rockstar cara... Vale ressaltar que a conta que você usa no launcher da Rockstar tem que estar vinculada à sua conta da Epic, para autenticar a compra do jogo.

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm provavelmente eu deva ter feito essa associação quando instalei o jogo, como faz tempo eu nao lembro...... afinal fazem meses que estou jogando e se fosse para dar alguma problema ja teria dado a tempos.....
De qualquer forma eu desmantelei o jogo e estou baixando de novo, vamos ver se resolve..... se nao resolver vou ter q falar com o suporte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Direto tenho esse problema com GTA, esse launcher da rockstar é uma m*, tenho internet compartilhada então ele da esse erro, você pode tentar abrir as portas do seu rotedor que resolve, no meu caso pra logar uso uma vpn, estranhamente funciona.

Ontem eu desinstalei o jogo e não resolveu, me parece q tem haver com o meu login..... abri um tickte com a rockStar relatando oq esta acontecendo, vamos aguardar ?

Mas de qualquer forma obrigado pela dica, vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho aqui para agradecer aos que tentaram ajuda de alguma forma.
Ontem o suporte da rockstar conseguiu resolver o problema que estava tendo aqui.

Acreditem se quiser era o defender que estava dando o problema, foi so eu desativar o antivirus que o GTA entrou normalmente.
O mais estranho é que jogo a quase 1 ano e nunca precisei desligar nada, nem o antivirus nem o FireWall.
Vou formatar meu PC, pois acho que peguei alguma coisa q fez o antivirus bloquear o GTA.

De qualquer forma obrigado a todos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras