Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Salve rapaziada. Quem é mais antigo com certeza lembra do tempo que vc comprava aquelas revistas que vinham com cds cheio de jogos. Será que consigo achar alguém nesse forum que tenha essa raridade? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Cara, vai ser difícil hein. Na época dessas revistas só quem era rico a comprava, já que precisa ter um PC. Você quer apenas o PDF? Qual o ano e número dela? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Eu queria mesmo era o cd que vinha junto. Kkkkk Não sei o numero da revista, acho q chamam de edição extra ou numero 8, nao sei ao certo. Achei um cara vendendo na internet. Mas se alguém tiver perdido por ai dava pra fazer uma iso e boa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Sem o número realmente fica difícil achar a edição. Dá uma de joão sem braço e pergunte a edição ao vendedor, com essas informações em mãos dá para achar um cópia do CD ou pelo menos 'monta-lo' por fora, já que terá todos os softwares em mãos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 O vendedor mora em Palhoça. Deve ter alguém de palhoça aqui no forum. Dava pra organizar e o cara ir retirar em mãos com o vendedor. Eu transfiro o dinheiro depois e o cara só me manda a ISO do cd. Será que rola fazer algo assim? Sou novo aqui nao conheco ninguém do forum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 1 hora atrás, Bob Marley disse: O vendedor mora em Palhoça. Deve ter alguém de palhoça aqui no forum. Dava pra organizar e o cara ir retirar em mãos com o vendedor. Eu transfiro o dinheiro depois e o cara só me manda a ISO do cd. Será que rola fazer algo assim? Sou novo aqui nao conheco ninguém do forum. Cara, eu acho improvável. Pague o frete e recebe você mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus tavares Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 dificil essas revista na epoca comprava na promoção por 5 reias bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camisa10 Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Rapazz, lembrei dos meus "preciosos" kkkkk Ganhei de presente, bons tempos... O de jogos eu me divertia demais, 700 quebrava o galho de n ter videogame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora