Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Postado Setembro 28, 2020 Salve rapaziada. Quem é mais antigo com certeza lembra do tempo que vc comprava aquelas revistas que vinham com cds cheio de jogos. Será que consigo achar alguém nesse forum que tenha essa raridade? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Postado Setembro 28, 2020 Cara, vai ser difícil hein. Na época dessas revistas só quem era rico a comprava, já que precisa ter um PC. Você quer apenas o PDF? Qual o ano e número dela? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Autor Postado Setembro 28, 2020 Eu queria mesmo era o cd que vinha junto. Kkkkk Não sei o numero da revista, acho q chamam de edição extra ou numero 8, nao sei ao certo. Achei um cara vendendo na internet. Mas se alguém tiver perdido por ai dava pra fazer uma iso e boa 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Postado Setembro 28, 2020 Sem o número realmente fica difícil achar a edição. Dá uma de joão sem braço e pergunte a edição ao vendedor, com essas informações em mãos dá para achar um cópia do CD ou pelo menos 'monta-lo' por fora, já que terá todos os softwares em mãos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Bob Marley Postado Setembro 28, 2020 Autor Postado Setembro 28, 2020 O vendedor mora em Palhoça. Deve ter alguém de palhoça aqui no forum. Dava pra organizar e o cara ir retirar em mãos com o vendedor. Eu transfiro o dinheiro depois e o cara só me manda a ISO do cd. Será que rola fazer algo assim? Sou novo aqui nao conheco ninguém do forum. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2020 Fundador Postado Setembro 28, 2020 Em 28/09/2020 em 00:23, Bob Marley disse: O vendedor mora em Palhoça. Deve ter alguém de palhoça aqui no forum. Dava pra organizar e o cara ir retirar em mãos com o vendedor. Eu transfiro o dinheiro depois e o cara só me manda a ISO do cd. Será que rola fazer algo assim? Sou novo aqui nao conheco ninguém do forum. Expand Cara, eu acho improvável. Pague o frete e recebe você mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
matheus tavares Postado Janeiro 11, 2021 Postado Janeiro 11, 2021 dificil essas revista na epoca comprava na promoção por 5 reias bons tempos
camisa10 Postado Março 20, 2021 Postado Março 20, 2021 Rapazz, lembrei dos meus "preciosos" kkkkk Ganhei de presente, bons tempos... O de jogos eu me divertia demais, 700 quebrava o galho de n ter videogame
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora