guardiao Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Olá a todos, Sou Guardião órfão dos antigos trackers Speed-Share, BJ-Share e Manicômio-Share. Atuei como moderador de grupo no Speed-Share, Staff e Uploader. Atualmente parado no mundo dos torrents por falta de uma "casa tracker" onde eu possa me hospedar. Espero poder colaborar muito com o pouco que aprendo nesses 10 anos de p2p. 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Bem vindo Guardião. Também fiquei um bom tempo a procura de um TRacker que eu me sentisse como me sentia no Manicomio. Espero que encontre um para participar. Grande abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 18 minutos atrás, guardiao disse: Espero poder colaborar muito com o pouco que aprendo nesses 10 anos de p2p. Seja bem vindo amigo. Se procura um lugar onde ficar recomendo o Brasil Tracker e ASC. Também tem o Asylum! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guardiao Postado Setembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Obrigado. O que precisar estou as ordens. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Seja muito bem vindo a GGames! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 (editado) Seja bem vindo @guardiao, devo evangelizar? vou ficar quietinho, deixar para os old schools... ( Em nome do Amigos Share que todo Semeando seja louvado... ) Editado Setembro 22, 2020 por KingWeis 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Seja bem-vindo meu amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Setembro 23, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Seja bem vindo mano, logo você acha um traker pro seu S2 (ai que lindo kkk) zoeira mano, sinta-se em casa, TMJ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Setembro 23, 2020 Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 seja bem vindo, pegue uma cadeira e sente no chão xD 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cucubanana Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 seja bem vindo irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora