ghastyYT XD Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 5 minutos atrás, ghastyYT XD disse: Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!! E qual seria a função desse 'gameloop'? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gandalph Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: E qual seria a função desse 'gameloop'? Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 2 horas atrás, gandalph disse: Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. Ahh, são aqueles emuladores de Android? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gandalph Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ahh, são aqueles emuladores de Android? Acho que sim, eu instalei uma vez para jogar CoD Mobile com um amigo, (eu não queria jogar pelo celular, kkkkk). Apesar que raramente abro esse Gameloop, mas as raras vezes que jogo, eu uso esse programa, é bem simples de usar. Confesso que não sabia disso que o ghastyYT XD falou sobre esse Gameloop. Mas aqui comigo meu PC tá de boa, nunca tive problemas, mas tá massa, já fica a dica dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 8 horas atrás, gandalph disse: Mas aqui comigo meu PC tá de boa, nunca tive problemas, mas tá massa, já fica a dica dele. Deve ser algo com ele apenas. Esses caras são grandes, não vão perder tempo com 'vírus'. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 And3rsonsc Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Eu utilizo e não tenho problemas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FxNN Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Nunca tive problemas com o mesmo, e olha que uso a mais de 1 ano, além de que uma empresa tão grande como a Tencent não se mancharia com isso. Se não baixou pelo site oficial, provável que colocaram uns brindes no .exe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Waka Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 O Gameloop é limpo, você deve ter baixado em algum lugar externo ou pode ser outra coisa que você baixou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ghastyYT XD Postado Setembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 perdi meu pc por causa desse negocio, tive que reinstalar o windows pode ser por causas do meu pc mesmo, muito obrigado por me tirar essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ghastyYT XD
Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Dias Populares
Set 22
6
Set 21
4
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
gandalph 2 posts
ghastyYT XD 2 posts
And3rsonsc 1 post
Dias Populares
Set 22 2020
6 posts
Set 21 2020
4 posts
Postagens Populares
ghastyYT XD
Este programa no qual roda apps do android possui malware e pode danificar seu computador, nunca baixe!!
403 - Forbiddeen
E qual seria a função desse 'gameloop'?
gandalph
Eu tenho ele instalado aqui, kkkkkk!! ? Eu uso ele para jogar jogos do android para não ter que usar o celular. ?
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora