Ir para conteúdo

UltraPack v2 é Confiável? A maior biblioteca de Temas para Wordpress e Plugins Pagos


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Na análise de hoje irei falar a respeito da empresa ULTRAPACK V2, trata-se de um portal onde você consegue realizar o download de mais de 6 mil itens Premium para Wordpress. E qual a razão de eu trazer essa análise para vocês? É simples... temos uma grande concentração de desenvolvedores web em nosso fórum gamer, e por essa razão quero trazer essa dica. 

Sou cliente deles a muito tempo, já é minha quarta atualização e vou dizer, vale cada centavo. A vantagem do UltraPack é que você conseguirá baixar diversos plugins pagos categorizados de forma bem simples e direta. É possível filtrar por portal como por exemplo Codecanyon ou por desenvolvedor como AfiliatesWP.

image.png

Você também pode realizar um busca, pode ter certeza que vai encontrar o que deseja, esse exemplo eu pesquiso Checkout.

image.png

Mas qual a razão de indica-los? Simples... se você começou a trabalhar nessa área, vai ter uma vasta gama de layouts e plugins a sua disposição, como todos os itens para Wordpress são GPL, eles não estão cometendo nada ilegal. Todos os itens inclusos no Ultrapack são desenvolvidos por terceiros e redistribuídos sob os termos da Licença Pública Geral (GPL). 

 

Todos os temas e plugins são comprados por eles e sempre está disponível a última versão para download, outra vantagem é que você estará livre de vírus. É bem fácil encontrar esse conteúdo NULLED, mas pode ter certeza, eles vão estar contaminados com alguma coisa. No vídeo acima eu dou mais detalhes.

Mas e aí, é confiável? Sim! O UltraPack é confiável e eu recomendo ele fortemente. Antes de realizar algum pedido de licença, eu faço o download do plugin ou tema para ter certeza se atende os pré requisitos, ele já me salvou de várias furadas, principalmente quando se tem pressa e o suporte não responde suas dúvidas técnicas. Também recomendo eles para quem está começando e não tem 'caixa' para sair comprando as licenças em dólar ou para você que é estudante e está aprendendo sobre Wordpress.

:Ouro:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu fiz a assinatura nesse site pq tinha especificamente eu plugin que eu queria o Bookme, porém ao instalar no WP ele pediu um código de compra da codecanyon e a funcionalidade principal do plugin estava atrelado ao desbloqueio com esse código de compra. Isso já aocnteceu contigo? O que fez para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras