Heisenbergbr Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 1°Passo: clique em criar um atalho https://prnt.sc/uktgvt 2°Passo : Jogue este atalho dentro de uma pasta https://prnt.sc/ukthne 3°Passo: Abra o seu gdrive, procure pela pasta e faça o download https://prnt.sc/ukti4y a pasta vai ser compactada e baixada 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 (editado) Nossa, que rolê esse. Pra quem quiser é interessante mesmo, pra mim não chama muita a atenção não. kk Tenho um fluxo alto de downloads de arquivos grandes, melhor pra mim é esperar um dia ou 2 e baixar de boas os arquivos que eu quero e no gerenciador de downloads no capricho aqui. Ex. Vou lá baixar 100 GB no dia, até esperar o gdrive compactar os 100 GB morro de velhice. Mas para a galera que baixa uma coisa ou outra pode ser uma boa sim. Editado Setembro 21, 2020 por YuriSGA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 26 minutos atrás, YuriSGA disse: Nossa, que rolê esse. Pra quem quiser é interessante mesmo, pra mim não chama muita a atenção não. kk Tenho um fluxo alto de downloads de arquivos grandes, melhor pra mim é esperar um dia ou 2 e baixar de boas os arquivos que eu quero e no gerenciador de downloads no capricho aqui. Ex. Vou lá baixar 100 GB no dia, até esperar o gdrive compactar os 100 GB morro de velhice. Mas para a galera que baixa uma coisa ou outra pode ser uma boa sim. E ainda tem a galera que nem baixa, tipo eu kkk, tudo na base da cópia ou transferência entre nuvens e montando biblioteca toda em gdrive pra assistir via streaming, até quando preciso extrair grandes volumes de arquivos faço por lá tbm já pra não depender da internet aqui que não ajuda muito. Mas pelo menos é bom ter alguma alternativa pra quem não pode esperar, o chato é essa compactação aí, que quando eu precisei usar realmente demorava demais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 7 horas atrás, Bruno Silva disse: E ainda tem a galera que nem baixa, tipo eu kkk, tudo na base da cópia ou transferência entre nuvens e montando biblioteca toda em gdrive pra assistir via streaming, até quando preciso extrair grandes volumes de arquivos faço por lá tbm já pra não depender da internet aqui que não ajuda muito. Mas pelo menos é bom ter alguma alternativa pra quem não pode esperar, o chato é essa compactação aí, que quando eu precisei usar realmente demorava demais. Pois é hehe Nem considerei as cópias, faço também kk Aproveitar e te perguntar, usa VPS mesmo para extrair arquivo por exemplo ou usa o esquema colab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 10 horas atrás, YuriSGA disse: Pois é hehe Nem considerei as cópias, faço também kk Aproveitar e te perguntar, usa VPS mesmo para extrair arquivo por exemplo ou usa o esquema colab? Colab e usando a montagem através do rclone instalado nele, porque assim o pouco espaço em disco disponivel lá não interfere e eu consigo extrair volumes maiores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora