Waka Postado Agosto 29, 2020 Postado Agosto 29, 2020 E aí rapaziada, Tô precisando de recomendações de filmes e séries, pode ser de qualquer gênero mas eu não curto muito se for aquelas coisa forçada d+ 2
uberaba2 Postado Setembro 25, 2020 Postado Setembro 25, 2020 vc ja deve ter assistido dark mas se não assistiu vai fundo q vale muito apena 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 25, 2020 Fundador Postado Setembro 25, 2020 Eu recomendo fortemente a série THE BOYS, está disponível no AMAZON. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
KingWeis Postado Setembro 25, 2020 Postado Setembro 25, 2020 Acabei de baixar o epi 06 do The Boys no Amazon ASC ( lalalalalala ), já que deu pal no 486 e os 160 torrents de seed foram pra fita kkkkk, queria uma 12 pra me vingar do hd, mas vou tirar final de semana assistindo a segunda temporada do Doom Patrol ( Não é uma recomedação ).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora