Ir para conteúdo

Problemas tela cheia GTA V


denis

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

A pouco me deparei com um erro no GTA V, onde tento colocar o jogo em tela inteira mais as opções estão bloqueadas, não consigo mudar para a tela inteira e nem mudar a resolução do jogo. Já tentei ALT + ENTER mas não funcionou e nem fechando o team viewer.

O mais estranho é que no começo quando instalei o jogo fechei o team viewer e o jogo ficava em tela cheia e quando apertava as teclas de atalho ALT +ENTER funcionava também.

Ontem fui jogar e ficou no modo janela até desinstalei o jogo para ver se solucionava o problema mas não adiantou. Já atualizei os driver da placa de vídeo e também não funcionaou, tentei criar o arquivo commandline.txt e nada de ficar em tela inteira.

O jogo foi adquirido através da EPIC GAMES o jogo é para PC.

Alguém achou alguma solução para isso?

Obrigado e desculpem se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Fundador

@denis Já verificou as configurações do jogo? Ele possuí 3. Tela cheia, tela cheia em borda e janela. Deve ser alguma configuração de exibição que travou a tela cheia. 

Qual a razão do TV?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Sim já verfiquei. Ele fica travado em modo janela em uma resolução de 800 x 600.  Eu estou utilizando uma TV de 32", tenho jogado nela faz um bom tempo e não tinha dado esse tipo de problema, no começo quando instalei o GTA V ele ficou nesse modo janela mas quando eu fechei o team viewer ele voltou ao normal so que agora nem fechando o tem viewer ele fica tela inteira. Ja fui no Geforce Experience e coloquei configuração ideal ele ocupa quase toda a tela, "sem falar que fica muito estranho o personagem do jogo ele fica tipo espichado" ai quando eu aperto ALT + ENTER ele volta para o modo janela. Agora abri o jogo e nenhuma das opções gráficas de tela ele deixa mudar o tamanho da tela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@denis O problema é justamente a TV. Ela está ligada através de qual resolução? Outra coisa... veja se não foi criado um 'monitor' no Teamviewer, é possível selecionar em qual tela vai rodar no próprio GTA.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranho pois semana passada joguei nela e joguei me tela cheia. Olha não lembro pois o controle e o painel frontal não funciona eu uso ela somente para jogar e olha filmes no PC. O teamviewer eu desinstalei ele. Como faço para selecionar a tela no GTA

3 minutos atrás, denis disse:

Estou achando estranho pois semana passada joguei nela e joguei me tela cheia. Olha não lembro pois o controle e o painel frontal não funciona eu uso ela somente para jogar e olha filmes no PC. O teamviewer eu desinstalei ele. Como faço para selecionar a tela no GTA

@403 - Forbiddeen

@403 - Forbiddeen boa noite

Olha só fiz um teste e aconteceu uma coisa inusitada. Deixei a TV de 32" conectada na HDMI e coloquei um monitor de 21" AOC na DVI e o GTA V liberou a tela cheia e todos os tipos de resoluções disponiveis. Abri o GTA V na TV e ficou tela cheia e o comando ALT  + ENTER funcionou também. Só que quando eu desconecto o monitor AOC e deixo somente na HDMI da TV o jogo volta para o modo janela e bloqueia todos os tipos de resoluções. Porque será que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras