Marshall Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Gratuito por tempo limitado https://www.gog.com/game/serious_sam_the_first_encount er 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 @Marshall Obrigado, já peguei minha cópia! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Excelente, esse não tem como não garantir pra coleção, quem já jogou todos sabe do que estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 mais um para coleção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados