Ir para conteúdo

Ajuda CODMW/WARZONE - PC


Correria

Posts Recomendados

Bom dia, rapaziada! 

Recentemente baixei o cod no PC, meu computador tem 16gb de ram, mas nas "opções" do jogo eu vejo que ele só puxa 4~4,5gb pra uso e por conta disso tenho que abaixar os gráficos, eu queria saber se alguém sabe como posso alocar mais ram pro jogo, se existe como, de antemão agradeço por qualquer ajuda, obrigado!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Correria Opá amigo beleza? Memória ajuda, mas não faz milagre. Qual é a sua placa de vídeo? 

Opa, é uma GTX 1050 Ti, o jogo nem fica ruim, a qualidade é baixa mas é mais que jogável, só que os indicadores de VRAM são os que ficam vermelhos se eu aumento alguma coisa, eu só queria saber se tem como alocar mais ram pro jogo pq o limite aparece como 4000mb e eu tenho 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Correria Agora ficou claro. Dá sim para alocar, é através da BIOS da placa mãe. Lá você consegue determinar quanto de memória RAM vai ser destinada a placa de vídeo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Correria Agora ficou claro. Dá sim para alocar, é através da BIOS da placa mãe. Lá você consegue determinar quanto de memória RAM vai ser destinada a placa de vídeo.

Boas notícias então! Existe algum tutorial que vc possa me recomendar? Obrigado!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Correria Cara, existe uma variável enorme de tutoriais, já que essa mudança vai de acordo com sua placa mãe.

Sabe informar o modelo?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras