Glauco Marinho Postado Agosto 15, 2020 Postado Agosto 15, 2020 Olá, pessoal! Eu moro nos EUA a alguns anos e tenho saudades de alguns conteúdos do Brasil, como novelas e especiais. Gostaria de saber um tracker que tenha bastante desse conteúdo que eu poderia ter acesso. Se for um tracker que necessite de convite, eu estou disposto a trocar, tenho convite IPT atualmente. Tenho 1 Gig de conexão e meu PC fica ligado 24h, entao tenho certeza que poderei ajudar com seed. Obrigado pela atenção e ajuda.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 15, 2020 Fundador Postado Agosto 15, 2020 @Glauco Marinho É bem fácil encontrar esse tipo de conteúdo no Amigo Share. Nós temos convite deles aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Glauco Marinho Postado Agosto 15, 2020 Autor Postado Agosto 15, 2020 7 hours ago, 403 - Forbiddeen said: @Glauco Marinho É bem fácil encontrar esse tipo de conteúdo no Amigo Share. Nós temos convite deles aqui. Excelente! Valeu demais!
Posts Recomendados