Ir para conteúdo

Apresentação :)


israellaks

Posts Recomendados

Oi pessoal.

Sou o israellaks, novo aqui no fórum.

Achei o fórum por sorte, quando pesquisava sobre o triste destino do manicomio share no google.

Já tem bastante tempo que não interajo em um fórum desse tipo, mas esse me pareceu diferente. Acho que vai ser legal estar por aqui trocando ideias com vocês, ainda que no geral eu tenha uma certa dificuldade em interagir.

Sou desenvolvedor de software, hoje moro na Polonia com minha esposa ja tem 3 anos.

Bem, por enquanto é isso. ?

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 horas atrás, israellaks disse:

Oi pessoal.

Sou o israellaks, novo aqui no fórum.

Achei o fórum por sorte, quando pesquisava sobre o triste destino do manicomio share no google.

Já tem bastante tempo que não interajo em um fórum desse tipo, mas esse me pareceu diferente. Acho que vai ser legal estar por aqui trocando ideias com vocês, ainda que no geral eu tenha uma certa dificuldade em interagir.

Sou desenvolvedor de software, hoje moro na Polonia com minha esposa ja tem 3 anos.

Bem, por enquanto é isso. ?

Bacana cara, conta ai um pouco sobre morar na Polonia, fiquei curioso kkk, seja muito bem vindo!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 16:45, kYo kUsAnAgI disse:

Bacana cara, conta ai um pouco sobre morar na Polonia, fiquei curioso kkk, seja muito bem vindo!

ah cara, é bom demais.

no inicio de 2016 uma empresa me procurou por LinkedIn com algumas vagas aqui. por um tempo nao rolou, o processo ficou on hold pq o cara que entrou em contato comigo acabou saindo dessa empresa, mas passado um tempo retomaram o contato. como eu nao tinha nada a perder, aceitei o desafio e vim pra ca com minha esposa sem nem pensar muito a respeito. moramos em uma cidade chamada Wrocław (leia-se bem rapido: vróts-uáf). cara, no primeiro dia eu falei: QUE SORTE QUE DEMOS. caimos em uma das melhores cidades pra se morar na Polonia, que tem outros lugares incriveis, como Cracovia, Varsovia, Gdansk. tem a grande dificuldade da lingua, mas no geral a vida aqui é excelente e nao consideramos voltar ao Brasil no momento nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ChicaoTT disse:

Só uma duvida, você já sabia falar polonês, ou está dependendo do ingles para se virar ai?

nao sabia e vou levar uns 25 anos pra aprender, cara. eu tenho problemas pra memorizar palavras, e isso me complica muito.

me viro 100% no ingles. o engraçado é que antigamente me dava um "panico" qd tinha que falar ingles, aquela coisa de quem nao ta acostumado a falar fora dos cursinhos ne? hoje em dia eu quase me ajoelho e agradeço a Deus quando acho pessoas que falem ingles por aqui!! hehehehehehehe

mas agora serio, muita gente fala ingles (e outras linguas) por aqui. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras