Krie Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Agosto 9, 2020 Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 2 horas atrás, Krie disse: Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado. Sim, BrokenStones o nome dele (tracker gringo) Maximum users: 25,000 Enabled users: 12,908 Torrents: 27,905 Requests: 5,017 Snatches: 4,516,126 Peers: 239,659 Seeders: 239,007 Leechers: 652 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Agosto 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Obrigado por responder, Tracker br focado em MacOs não existe ? E pelo que vi é bem difícil convite para o BrokenStones, existe somente ele ? Obrigado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Agosto 9, 2020 Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Já fora do BR é dificil encontrar tracker focado só em MacOS, imagina só em BR 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Agosto 9, 2020 Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 O Team OS, tem uma sessão só para MAC, da uma conferida la https://www.teamos-hkrg.com 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Agosto 9, 2020 Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 9 horas atrás, Krie disse: Obrigado por responder, Tracker br focado em MacOs não existe ? E pelo que vi é bem difícil convite para o BrokenStones, existe somente ele ? Obrigado. BR focado em Mac não existe tem o Mac-Torrents tbm, mas tá off faz um tempo, BS é o melhor, existe recrutamento para o BS em outros trackers tbm 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 16 horas atrás, Razor disse: Sim, BrokenStones o nome dele (tracker gringo) Maximum users: 25,000 Enabled users: 12,908 Torrents: 27,905 Requests: 5,017 Snatches: 4,516,126 Peers: 239,659 Seeders: 239,007 Leechers: 652 Caraca vivendo e aprendendo, nunca parei para pensar sobre um traker assim. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 BrokenStones Os convites estão bloqueados. O site deve ter atingido o limite de usuarios deve ter chegado ao máximo. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados