Destrukt_ Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Olá pessoal, Meu nome e Guilherme, Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt, então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir. Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Seja bem vindo Guilherme 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Bem vindo Destrukt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 9, 2020 Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Seja muito bem vindo clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Em 08/08/2020 em 12:34, Destrukt_ disse: Olá pessoal, Meu nome e Guilherme, Muito prazer , mas meu nick em jogos e Destrukt, então resolvi cadastrar como Destrukt mesmo kkkkk.... Eu acabei chegando por acaso no forum , achei muito interessante a comunidade e resolvi conferir. Eu trabalho com Designer Gráfico , e posso ajudar nessa parte com dicas e tutoriais, adoro estudar e jogar como muitos por aqui, agradeço a todos de coração pela oportunidade, um grande abraço!!! Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destrukt_ Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Em 09/08/2020 em 11:52, kYo kUsAnAgI disse: Opa bem vindo mano, seria uma boa esses tutos, uma área que me atrai, gosto de fazer signs ou bordas modeladas. Claro , já estou preparando signs e bacana demais , em gif tambem curto muito , tmj! Em 08/08/2020 em 21:20, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo clube Em 08/08/2020 em 20:31, Krie disse: Bem vindo Destrukt Em 08/08/2020 em 19:36, payday disse: Seja bem vindo Guilherme Obrigado pessoal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora