thsrv Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 20 minutos atrás, DarkNetBR disse: Link pra perfil em rede social? É sacanagem? Vão fazer o que? Passar para a PF para que eles fiquem de olho em prováveis aprovados que utilizaram conteúdo pirateado? kkkkk Essa foi bom hein kkkkkk Também achei estranho. Acho que não vou ser aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 3 horas atrás, kapiel10 disse: po dei mole, então é por isso que não estou sendo aprovado a resposta da última seria ninguém correto ? sim mano, é regra universal em todo tracker privado, não se pode compartilhar o arquivo .torrent para ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 2 horas atrás, Razor disse: sim mano, é regra universal em todo tracker privado, não se pode compartilhar o arquivo .torrent para ninguém sim eu sei disso , eu respondi pensado que com quantas pessoas eu poderia me conectar sendo seed e assim compartilhar o meu arquivo tudo isso ao mesmo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 (editado) Entrei em contato com o suporte deles lá. Queria entrar, que magoa Editado Agosto 27, 2020 por thsrv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniuau Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Respondi as perguntas e fui aprovado. O tracker é ótimo, a comunidade é muito amigável. Recomendo demais! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Mas eu não tenho a menor ideia de como se calcula o ratio hahaha. Vergonha da profision sorry 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 41 minutos atrás, HenriqueSantosVIII disse: Mas eu não tenho a menor ideia de como se calcula o ratio hahaha. Vergonha da profision sorry Divide o que você upou pelo que você baixou que vai dar o ratio. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Valeu! É isso mesmo respondi certo! Dei um google consegui encontrar, me apavorei ao ver a pergunta hahah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Pessoal, fui aprovado. Porém, não sei como usar rsrsr. Alguém que tenha conta no semeando.cc pode me tirar umas duvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 35 minutos atrás, thsrv disse: Pessoal, fui aprovado. Porém, não sei como usar rsrsr. Alguém que tenha conta no semeando.cc pode me tirar umas duvidas? Qual a duvida brow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 27 minutos atrás, thsrv disse: Pessoal, fui aprovado. Porém, não sei como usar rsrsr. Alguém que tenha conta no semeando.cc pode me tirar umas duvidas? Pode perguntar :), temos também o telegram caso tenha algum problema 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 @thsrv Levou muito tempo para te aprovar? Me cadastrei na terça mais sem noticias ate o momento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 @kYo kUsAnAgI @Davisnatsu Obrigado, acabei pesquisando sobre. Não tenho muito experiencia com torrents não. @HenriqueSantosVIII Cara manda um e-mail para o suporte deles, perguntando sobre sua aplicação. Tem lá na pagina de login 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Oliveira Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Eu acabei de me inscrever e recebi um convite por e-mail quase que instantaneamente rs Obrigado!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Agosto 28, 2020 Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 (editado) 8 horas atrás, Allan Oliveira disse: Eu acabei de me inscrever e recebi um convite por e-mail quase que instantaneamente rs Obrigado!! quais redes sociais vc colocou ? o que vc respondeu nas perguntas abaixo: O que é Hit and Run ? Aplicado ao torrent. Com quantas pessoas, máximo, posso compartilhar o arquivo.torrent? Meu download via torrent esta lento e só tem 1 seed, o que devo fazer? Editado Agosto 28, 2020 por kapiel10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davisnatsu Postado Agosto 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 uais redes sociais vc colocou ? Coloca facebook e instagram, meu amigo foi aprovado também rápido o que vc respondeu nas perguntas abaixo: O que é Hit and Run ? Aplicado ao torrent. Hit and Run (HnR ou H&R) ocorre quando um torrent é baixado, mas não é propagado por tempo suficiente, de acordo com as regras do tracker. Normalmente, um torrent deve ser semeado até uma proporção de 1:1 ou um período específico de tempo entre 48 horas e 1 semana em um período de 2-4 semanas. Se um usuário não atender a um desses requisitos, um Hit and Run será adicionado à conta do usuário. É importante observar que os torrents freeleech não estão isentos das regras de Hit&Run. Com quantas pessoas, máximo, posso compartilhar o arquivo.torrent? Pode compartilhar apenas quem está na comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
And3rsonsc Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Fui aprovado hoje! Pelo conteúdo vai ser um tracker muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FxNN Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Passando para informar que infelizmente as inscrições foram encerradas, pena que não consegui fazer minha aplicação a tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados