Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Fala pessoal, hoje irei analisar o 'jogo' disponível no Steam chamado Wallpaper Engine. Basicamente ele serve para criar ou inserir papeis de parede animados. É possível usar vídeos, sites, imagens e qualquer outra coisa como papel de parede. Caso queiram ver as respostas do meu tópico PC? (Clique e segure para editar o título)" rel="">Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?, segue link. Como explicado no vídeo, é um software 'must have' para PC, ideal para quem quer dar um toque personalizado e único em seu PC. Vale ressaltar que o preço dele é bem baixo, eu paguei apenas R$ 10. Se é preguiçoso como eu, vai achar todo o tipo de papel de parede que quiser, realmente um biblioteca infinita de coisas legais, agora se tem criatividade, poderá criar seus próprios papéis, ideal para impressionar suas visitas ou arrasar em compartilhamentos de tela nas reuniões do zoom ou meet (rsrs). Vale a pena? Sim ♥ Infinitos Papéis de Parede Custo bem atraente Só funciona se abrir o Steam 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Eu tinha visto a um tempo atrás o wallpaper engine no steam, pra falar a verdade eu só deixei de comprar por que outras coisas estavam em promoção e prefiriria gastar com jogo naquele momento kk, mas é um bom app 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Eu peguei ele, bom saber que da pra usar efeitos de outros Wallpapers, eu uso aquele das janelas mudando de cor do W10, muito top esse programa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 28, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 @Waka Eu me relutei para comprar, mas acabei pegando kkk @kYo kUsAnAgI Cara, eu curto demais esse app! mas ainda não tive tempo de criar novos kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Eleiterio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Como pesquiso por ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hades _ Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 @Lucas Eleiterio Procura na loja da steam "Wallpaper Engine" :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora