Ir para conteúdo
  • 0

O que acham dessa config? i7 3940xm + 8gb Ram 1600


JPx

Pergunta

Estou pensando em pedir essa CPU, tenho apenas um i3 m370, fico até com pena dela trabalhando tanto.

Será q vai ficar dhr o note? Já tenho a memória que não me deixou nada insatisfeito, eu peguei duas pra rodar em canal duplo.

A minha maior dúvida é o resultado que vou ter, será que vou poder rodas jogos como Assassins Creed Origins, Whatch Dogs 2? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@JPx qual a placa de vídeo?, estou perguntando pois percebi que o foco serão jogos.

Obs.: Os eletrônicos em geral ficaram mais salgados devido ao estado de pandemia, não sei se você precisa desse update para ontem, mas se conseguir esperar é certo que encontrará preços melhores.

Agora, Gusx disse:

@JPx qual a placa de vídeo?, estou perguntando pois percebi que o foco serão jogos.

Obs.: Os eletrônicos em geral ficaram mais salgados devido ao estado de pandemia, não sei se você precisa desse update para ontem, mas se conseguir esperar é certo que encontrará preços melhores.

Esqueci de mencionar que um SSD é sempre bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@JPx Deixa eu ver se entendi, é um i7 provavelmente com dois núcleos com uma placa de vídeo dedicada MX 940 por 2GB?

Eu já joguei GTA 5 em um PC com uma configuração dessa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então.

No caso meu notebook não tem slot para placa de vídeo.

Eu já tenho as placas de memória, o que me falta é upar a CPU apenas, sendo que meu i3 m370 ainda não consegue me atender sendo que chega a não rodar games de ps2, e o outro modelo i7 3970xm pode chegar a resultados divinos. Porém ainda duvidosos. 

É interessante a troca pois estamos falando de um i3 de pequeno porte para o último disponível do socket, e é ai a minha dúvida. Será que da pra rodar games até como o novo Valhalla da coleção AC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@JPx Cara, vai suportar jogos leves e só. Esse processador é bem antigo... sozinho não vai fazer milagres.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 em 14:46, JPx disse:

Estou pensando em pedir essa CPU, tenho apenas um i3 m370, fico até com pena dela trabalhando tanto.

Será q vai ficar dhr o note? Já tenho a memória que não me deixou nada insatisfeito, eu peguei duas pra rodar em canal duplo.

A minha maior dúvida é o resultado que vou ter, será que vou poder rodas jogos como Assassins Creed Origins, Whatch Dogs 2? 

Estes processadores usam socket diferentes apesar da mesma pinagem, já viu a compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que para sua necesidade de jogar esses outros jogos, seria interessante pegar um pc ao inves de notebook, e colocar uma placa de video nvidia com 4Gb de  memoria, o processador i7, uma placa ddr 4, 16GB de ram. Pode ser mais salgado no preço, mas vai rodar tudo liso. 

Obs: Com um ssd 480 GB pra  dar um bom up tbm

Editado por msburns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras