Ir para conteúdo

Tenho: Minha alma / Troco por Bj-Share


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Algum dos nossos amigos deste fórum teriam convite Bj-share que queira doar pra mim?

Se eu tiver algo bom que tbm possa doar pra vc a gente conversa ? pode falar por aqui ou mp.

Meu sonho é ter um Bj antes de pegar corona.

 

Obrigado pela atenção!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@Razor Nunca tive, mas tinha um amigo que tinha. A única vez que passei da porta de entrada do bj foi vendo ele acessar?

@Akasuna ???????????

A alma do sujeito não vale mais nada hj em dia...

44 minutos atrás, LagMan disse:

medo de perder sua própria conta kkk

Os cara são brabo ein!? Kkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias atrás tinha um anúncio de venda de convite ou conta, não sei ao certo! O cara estava pedindo 1.000 contos, nessa crise, só pode estar de brincadeira! Em pensar que quando o Manicômio-Share estava na ativa, chovia convites do Bj por 20, 30 contos neste mesmo site! Como diria o Kiko do Chaves "que coisa não"...!

 

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LagMan disse:

Hahahaha

E se tivesse não convidaria com medo de perder sua própria conta kkkkkk

 

é verdade....a final não é fácil enviar 1.147 PiB e fazer 666 Lançamentos e depois perder a conta junto com quem você convidou né kkkkkkk

Editado por Razor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pripyat disse:

@MIT A Impressão que da é que um convite desse vale mais que a vida. Pessoal tem menos medo do cão do que to staff de lá ?

na realidade como ta dificil entrar no tracker a galera que tem conta e convite fica com medo de convidar pois se der alguma merda que convidar tambem perde a conta entao e complicadissimo isso mano eu ate entendo esses termos , tipo o cara tem a conta faz ups perde tempo gasta as vesez dinheiro pra alugar servidor e depois convida alguem e perde tudo .entao nao tiro a razao de quem tem convites de nao convidar e as vesez faser perguntas e pedir algumas provas e tals .

eu to no mesmo barco que vc nao tenho conta no BJ , tipo tenho varias contas em diversos trackers gringos maisme falta um BR bom mais se aparecer bem mais se na pintar um convite tambem ta de boa a vida continua . 

 

Editado por MIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@MIT Eu falei zoando mas eu entendo. Eu tbm não doaria.

Mas acho contraprodutivo você ser responsabilizado por alguem que convida. Se o cara que entrou fizer besteira, bastava só bloquear a conta deste.

Acho que eles perdem em ter novos membros produtivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras