Ir para conteúdo
KTO

Notebook Gamer Asus Ryzen 5 3500u + Gtx 1050 4gb + 8 Gb RAM não roda Warzone


Posts Recomendados

Boa tarde. Após diversas análises dos preços e hardware de alguns notebooks, adquiri o notebook Asus M570DD-DM122T acreditando que o mesmo fosse bom o suficiente para rodar o Warzone, nem que fosse no mínimo. 

Porém, quando executo o jogo, fica muito travado.. A memória de vídeo disponível é 4 Gb, está consumindo apenas 1,7 Gb.. No gerenciador de tarefas, a CPU fica em 50~60%, mas o disco não baixa de 98%. Tem 2 Gb de memória ram em cache (imagino que seja para o vídeo compartilhado) 

Especificações:

Cpu: Ryzen 5 3500u 2.1 GHz 4 Mb de cache

Memoria RAM: 8 GB DDR4 2400 (Apenas 5,95gb utilizável) 

Placa de video: Nvidia GeForce Gtx 1050 4 GB GDDR5

Hd: 1 TB Sata 5500 rpm

Alguém poderia me ajudar? Imagino que seja falta de memória ram, até porque tem 2 Gb no vídeo.. 

  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo muito não, mas analisando as configs do seu notebook e os requisitos minimos do jogo, era pra tá rodando de boas... Pode ser algo relacionado à instalação sei lá! o negocio é ficar fuçando até conseguir, se não der certo, tenta falar com suporte de onde vc tá comprando o jogo ou então com suporte onde você comprou o notebook kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Vítor Maurell Notebook GAMER precisa de alguns ajustes para puxar o máximo dele. Já verificou as configurações de desempenho dele? Normalmente fica em 'bateria'.

Veja se a placa gráfica usada é a GTX, outro detalhe também é veja se está configurado para rodar com toda a performance. Normalmente os Notebooks GAMER ele são iguais aos demais notebooks, vem configurados para poupar bateria e não trabalhar no 'limite'.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional você está usando? Não conheço este processador Ryzen, mas pela quantidade de cache, ele não é muito forte.

Dê uma olhadinha neste vídeo, pra ver se te ajuda com a questão da memória:

Seu problema no HD pode ser o sistema operacional também, mas pra jogos é recomendável ter um HD SSD. Ajuda bastante no momento da inicialização...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Já alterei as configurações de gerenciamento de energia.. Era pra estar rodando no limite.. Não sei o motivo, muito estranho.. Comparei meu hardware com os dos requisitos mínimos do jogo no Versus e ele está bem acima em todos.. 

@TheSpidermanBR windows 10 64 bits.. A nota desse processador no site Versus é bem alta, não sei existem versões diferentes desse 3500u

@Samuel Jonathan tá difícil kkkkkkk

@TheSpidermanBR no Versus ele se equipara a alguns modelos do i7

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vítor Maurell disse:

@403 - Forbiddeen Já alterei as configurações de gerenciamento de energia.. Era pra estar rodando no limite.. Não sei o motivo, muito estranho.. Comparei meu hardware com os dos requisitos mínimos do jogo no Versus e ele está bem acima em todos.. 

@TheSpidermanBR windows 10 64 bits.. A nota desse processador no site Versus é bem alta, não sei existem versões diferentes desse 3500u

@Samuel Jonathan tá difícil kkkkkkk

@TheSpidermanBR no Versus ele se equipara a alguns modelos do i7

Parece que tem uma solução mágica que você pode tentar. Conta pra gente depois se funcionou!

https://www.youtube.com/watch?v=efmiHLDmURQ

O processador até que é bacana sim, inclusive faz parte da linha de entrada da Avell este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Vítor Maurell Poxa que massa, vou verificar isso no meu Notebook também! Mesmo o Windows rodando em SSD, ele ainda consome bastante processamento.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras