- Respostas 30
- Visualizações 3,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Pripyat 6 posts
-
Samuel Jonathan 5 posts
-
jean bulinckx 4 posts
-
Bruno Silva 3 posts
Most Popular Posts
-
As melhores séries são aquelas que quando você termina de assistir, você se sente meio "sem rumo" kkkkkk GOT concerteza ta no top 3 de melhores séries já feitas (apesar do final escolhido não ser tão
-
Também curti Penny Dreadful e Sherlock é top. GOT é muito boa a primeira temporada mas quanto mais se distancia dos livros mais cai de qualidade, é oq dá qd vc tenta substituir um puta escritor p
-
Cara, só vai, vai viciar nela, ainda mais por conta das 3 primeiras temporadas que são ótimas.
Boa noite/dia/tarde galera! Fazendo esse post só para interagir mesmo! Tenho certeza que pelo menos 80% das pessoas daqui assistem séries. Então, esse post é pra dizer que série vocês estão assistindo, e por que ela tão boa ou não haha. E qual a melhor que vocês já assistiram?
Me: Estou assistindo Game Of Thrones atualmente, é uma séria boa pra caramba, acho que todo mundo já sabe haha atualmente estou na 3º Temp, e não espero mais nada! (Afinal, já tomei tudo qnt é tipo de spoiler antigamente no fb) hahaha E também sempre curti esse estilo de conteudo medieval, magia, aventura e etc, como Senhor dos Anéis, Hobbit, Vikings, Assassins' Creed e etc.. ; Sobre a segunda pergunta, bom, GOT não é a melhor série que já assisti até agora, a melhor série que já assisti até hoje foi Dark e depois que você entende fica melhor ainda haha (pq tb curto esse tipo de conteúdo haha)... Bom, lógico que é a minha opinião, eu não sou nenhum crítico famoso ou diretor! Mas, recomendo todos aí que estão destacados.
Agora é vcs galera, sem vácuo hein haha