O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
payday
Eai pessoal
Preciso comprar um HDD para armazenamento (BACKUP), porém me bateu uma dúvida entre qual comprar
Analisando minha necessidade e custo X beneficio, vi que HDs de 3Tb estão compensando bastante (e já suprem minha necessidade)
E com uma breve pesquisa na net, vi que os HDs da Seagate (barracuda dos novos) além de trazerem velocidades de leitura a escrita inferiores aos antigos... contam com muitas reclamações devido ao pouco tempo e vida útil.
Encontrei um HD Hitachi de 3tb por R$ 449,00, mas com 5700 rpm.
E é ai que entra a minha dúvida... se compensa ou é melhor eu pegar um de 7200 rpm???
Me indicam algum? Melhor dois HDs de 2Tb?
OBS: queria gastar em torno de 600 Reais.
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Jul 16
3
Jul 18
2
Dez 8
1
Top Posters For This Question
payday 2 posts
Ikki de fenix 2 posts
MestreTM 1 post
Gustavo Barcelos 1 post
Dias Populares
Jul 16 2020
3 posts
Jul 18 2020
2 posts
Dez 8 2020
1 post
Postagens Populares
payday
Eai pessoal Preciso comprar um HDD para armazenamento (BACKUP), porém me bateu uma dúvida entre qual comprar Analisando minha necessidade e custo X beneficio, vi que HDs de 3Tb estão compens
Ikki de fenix
Um amigo meu tem um desses menor, ta de boas até hoje, Seagate vi muita gente falando que teve problemas ultimamente recomendando mais o Western, o meu ultimo seagate deu pau com 5 anos. Já a velocida
MestreTM
Considere também os Toshiba, a linha de HDs deles são mto top. Questão de velocidade é relativo, tem gente que afirma que um HD mais lento tem durabilidade maior, mas nessa parte técnica eu n sei muit
Posted Images
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora