Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Postado Julho 15, 2020 Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo. 2
Razor Postado Julho 15, 2020 Postado Julho 15, 2020 15 minutos atrás, Samuel Jonathan disse: Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo. apenas Brasileiros? 2
TheSpidermanBR Postado Julho 15, 2020 Postado Julho 15, 2020 O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. 3 1
PepeuZezin Postado Julho 15, 2020 Postado Julho 15, 2020 2 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. Inclusive o pessoal do Warez O Inimigo está dando convites pra qualquer um lá no Telegram. Fiz um tópico sobre isso, link abaixo: Post O Inimigo 2 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 15, 2020 VIP Vitalício Postado Julho 15, 2020 Semeando tem um bom conteúdo. 1 1
baduh Postado Julho 15, 2020 Postado Julho 15, 2020 OINIMIGO tem bastante coisa, principalmente na parte de TI. Peguei alguma coisa de culinaria e engenharia no ASC. 3
Samuel Jonathan Postado Julho 15, 2020 Autor Postado Julho 15, 2020 20 horas atrás, Razor disse: apenas Brasileiros? Preferencialmente sim kkkkk 12 horas atrás, TheSpidermanBR disse: O tracker Semeando, os fóruns warez N2X (com convites na lojinha do GGames) e OINIMIGO. Existem posts aqui com mais informações sobre eles. Opa, obrigadão irmão! :D 9 horas atrás, Akasuna disse: Semeando tem um bom conteúdo. Como consigo um convite de lá? kk 1
yurizera Postado Julho 16, 2020 Postado Julho 16, 2020 (editado) Pra mim todos os melhores do Brasil tem diversos conteúdos, Bj share, amigos share e FW, aqui você encontra tudo, vários lançamentos por semana. Editado Julho 16, 2020 por yurizera 2 1
gjon84 Postado Julho 16, 2020 Postado Julho 16, 2020 Citar 14 horas atrás, Samuel Jonathan disse: Semeando Como conseguir convite? Estava precisando de alguma coisa para estudar. área de js. 3
Samuel Jonathan Postado Julho 16, 2020 Autor Postado Julho 16, 2020 4 horas atrás, yurizera disse: Pra mim todos os melhores do Brasil tem diversos conteúdos, Bj share, amigos share e FW, aqui você encontra tudo, vários lançamentos por semana. caraca, o pessoal me falou desse FW aí e também do semeando, mas não consigo convite de jeito nenhum, tá complicado hahahaha 1 hora atrás, gjon84 disse: Como conseguir convite? Estava precisando de alguma coisa para estudar. área de js. to querendo convite também mano kkkkkkkk
LagMan Postado Julho 16, 2020 Postado Julho 16, 2020 BJ-Share Semeando.cc Amigos-Share Qualquer um você estará bem servido. 2 1
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Postado Julho 16, 2020 Por falar em Warez... Alguém sabe o aconteceu com o RenegadosWarez? 2
yurizera Postado Julho 16, 2020 Postado Julho 16, 2020 7 horas atrás, Samuel Jonathan disse: caraca, o pessoal me falou desse FW aí e também do semeando, mas não consigo convite de jeito nenhum, tá complicado hahahaha to querendo convite também mano kkkkkkkk FW é fantástico amigo, um dos melhores conteúdos que já vi na internet no quesito programas, filmes, séries e cursos. 1 1
Samuel Jonathan Postado Julho 16, 2020 Autor Postado Julho 16, 2020 17 minutos atrás, yurizera disse: FW é fantástico amigo, um dos melhores conteúdos que já vi na internet no quesito programas, filmes, séries e cursos. Tem convite dele aí? kkkk
Tecsano Postado Julho 23, 2020 Postado Julho 23, 2020 Excelente topico. Uso bastante bj, e la tem bastantes cursos na area educacional. Alguem que usa os outros, sabe me dizer se é melhor do que o bj pra cursos? 2
Kamikazu Postado Julho 23, 2020 Postado Julho 23, 2020 Pessoal, Alguém poderia me ajudar com essa duvida? Estou procurando onde baixar materiais para estudo de contabilidade internacional e até outros cursos internacionais. O FW tem esse tipo de curso? Alguém tem convite para ele e poderia doar? Obrigado! 1
KingWeis Postado Setembro 3, 2020 Postado Setembro 3, 2020 Sou acumulador de cursos, curto o semeando, n2x e o inimigo, falam do filewarez, estou correndo atras desse convite tbm, mas bj dizem ser o god, inveja desse povo do bj kkkk, bons estudo.
Old Man Postado Setembro 3, 2020 Postado Setembro 3, 2020 (editado) Em 16/07/2020 em 16:52, M-Alps disse: Por falar em Warez... Alguém sabe o aconteceu com o RenegadosWarez? A equipe comunicou no telegram que não dava mais para continuar, fecharam as portas. Sobre a pergunta de vocês todos, comparando todos acho o BJ com uma maior quantidade de cursos, o único tracker/Warez que não possuo conta nesse sentido é o semeando, e de todos eles acabo optando pelo BJ mesmo. Edit: Contudo, já achei sim alguns conteúdos inéditos em outros, então para os acumuladores, busquem ter conta neles todos, para a galera de boa, busquem um dos principais e tá tranquilo. Editado Setembro 3, 2020 por YuriSGA 2
Posts Recomendados