AndersonSilva Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Me chamo Anderson e vim para Ggames para conhecer mais sobre esse ''mundo'', gostaria de aprender mais e conhecer novas pessoas. obrigado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Seja bem vindo@AndersonSilva ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonSilva Postado Julho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 14, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Orra é o Spider, mano gosto muito das suas lutas, mancada o que o cara fez com sua perna, mas acho que ele não teve culpa, sabe como é, se alguém me chuta eu tento me defender kkkk Mano falando serio , Bem vindo ao forum, é que gosto de brincadeiras saudáveis tipo lutinha e policia e ladrão kkk, espero que curta sua estadia por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mão Vermelha Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Bem vindo, brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo, Anderson! tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora