Razor Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 e aeee pessoal, bom está aqui com vocês, de cara já gostei do fórum, muito conteúdo sobre jogos que é o que eu curto! Abraço a todos! 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 13, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Bom dia man, e bem vindo, esse nome me lembra alguma coisa relacionada a jogos kkkk devo muito a esses caras, vai gostar daqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem-vindo amigo, vai gostar daqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 (editado) Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte. Editado Julho 13, 2020 por jean bulinckx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2020 12 minutos atrás, jean bulinckx disse: Bem vindo! Aproveita e diz ai quais jogos tu curte. eu jogo de tudo, só não jogo os XXX kkkkk mas o que eu sou mais ativo é no Forza Horizon 4, GTA V e no CC: GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2020 aconteceu uma coisa estranha aqui, eu comprei a classe MEMBRO, fui promovido a MEMBRO mas depois de algumas horas voltei para a classe LEECHER, alguém tem ideia do porque aconteceu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Bem vindo cara, o pessoal daqui parecer ser maneiro, também sou novo haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Bem vindo, amigo! tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razor Postado Julho 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2020 depois add ai na Steam, vão tomar bala no CS: GO kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 @Razzor Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja muito bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brounk Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora