- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 18
- Visualizações 2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
M-Alps 3 posts
-
RedBox 3 posts
-
Paulo Leite 2 posts
Most Popular Posts
-
Sei não hein @403 - Forbiddeen ... Nos gringos eu não sei dizer! Agora, nos nacionais acho que não tem esta cooperação toda não, o que eu vejo é uma rivalidade danada. O que mais tem é admins menospr
-
@Paulo Leite Várias pessoas no mundo inteiro perderam suas contas nesses trackers que você mencionou durante as duas últimas semanas. O que ocorre é que sempre existiu um grupo fechado envolvendo
-
Acrescento a sua lista o HDBits, foi banido bastante gente recentemente. Depois de ter 4 grandes contas desativadas eu desanimei, vou manter só o necessário. Acabei perdendo SceneHD, AB, GGn
Olá pessoal, tudo bem?
Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação?
Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que eu tenho conta? Eu tenho algum motivo para ficar cabrero com isso?
Obs.: O tracker que eu perdi a conta e que me solicitou os dados é um tracker grande, mas não é BR.