Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

Gunfire Rebom Análise.jpg

Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página oficial do Steam.

Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO.

O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinheiro. Os pergaminhos liberando vantagens (aumenta o dano/defesa/etc), o dinheiro compra upgrades em armas e munições.

Após o término da tela, você consegue comprar novas habilidades, conhecido como 'perks'. Uma coisa que curti bastante é que lembra muito The Division, já que a cada tiro, você o total de dano que deu no vilões.

Gunfire-Reborn-Boss-Fight.jpg

O jogo é totalmente online, mas infelizmente (ou atualmente) não dá para jogar em sessões que não seja com seus amigos, eu queria realizar missões com outras pessoas, mas ainda não consegui, a única forma de jogar online com alguém é chegando até o nível 10 e aí você consegue jogar, porém não achei ninguém. Também senti falta um modo PVP (um contra o outro), mas acredito que vão implantar isso no futuro, do resto não tenho o que reclamar, adorei o grafismo do jogo e toda a sua mecânica, realmente ele se torna viciante se deseja continuar subindo de nível para melhorar as habilidades do seu herói, no meu caso as habilidades do GATO. 

A grosso modo, lembra a rotina do World War Z, aonde você vai upando os perks do seu próprio herói (leia-se armas) e liberando novas habilidades, então vai ter que jogar e jogar, pena que (como citei acima) só consigo jogar online com amigos após um certo nível e quando alcancei não achei ninguém.

Vale pena? SIM. O preço é muito barato e a diversão é garantida. Se tem criança pequena melhor ainda, pois o jogo não é 'violento' com sangue e xingamentos, totalmente inofensivo para crianças.

:005:Jogabilidade

:005:Diversão

:003:Modo Online

:Prata:

Gunfire Reborn Official Website - roguelike adventure level-based ...

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 403 - Forbiddeen changed the title to Análise do jogo Gunfire Reborn: um FPS com RPG - PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras