Ir para conteúdo
  • 0

Compensa comprar um xbox ainda?


yukicha

Pergunta

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... honestamente acho que o Xbox One foi uma geração bem fraca se comparada com o PS4, eles cancelaram muitos exclusivos promissores e fecharam estúdios importantes, hoje eles estão consertando isso adquirindo novos estúdios, apesar de que no quesito serviços eles batem o PS4 de longe, e não me preocuparia em adquirir um console da nova geração, pelos boatos o console vai sair muito caro aqui no Brasil e estão querendo aumentar o valor dos jogos o que vai complicar mais ainda, creio que os jogos começarão a custar mais de R$ 300,00 facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende do valor a ser pago no Xbox e principalmente quais jogos você está querendo jogar, os jogos digitais pela loja da Xbox são bem mais baratos do que os jogos da PSN, principalmente se você fazer comprar em lojas Xbox de outros países, outra questão é que os jogos exclusivos da Xbox hoje também rodam no PC, agora com o serviço do Xbox game pass está maravilhoso, continuo usando o Xbox game pass no PC

Eu tinha um Xbox one Slim a 2 anos atras, joguei vários jogos, porém depois que fiz o Upgrade no PC os jogos do Xbox eu podia jogar no Pc com opções gráficos melhores, então acabei vendendo o Xbox.

Hoje eu estou aguardando uma confirmação por parte da Playstation de que o PS5 ira rodar todos os jogos do PS4, caso sim eu irei direto para um PS5 apenas para poder jogar os jogos exclusivos do PS4 que são muito bons nessa geração e de quebra já posso ter os exclusivos do PS5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@yukicha A questão é grana. Você tem dinheiro para comprar um item novo console? O Xbox One ainda é um ótimo console doméstico, tem bastante jogos e ainda permite assinar o GAME PASS. 

Se tiver pouca grana, vale a pena. Agora se for playboy eu recomendaria aguardar a nova geração ou comprar um PC.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras