Este é um post popular. zlatan2007 Postado Julho 10, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Fala galera vou doar aqui dois convites para o OINIMIGO Wares onde o foco maior é educação(curso). Quem tiver interesse basta curtir esse post, escrever algo positivo e ter ou criar E-mail PROTONMAIL. Dependendo como for aqui trago mais convites BOA SORTE A TODOS . 20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Positivo é uma das maiores marcas brasileiras, perdendo somente para Multilaser kkkk zoira man, já ouvi falar desse wares e gostaria de conhecer seu acervo, o proton mail eu tenho. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Parabéns pela inciativa! sempre admiro o pessoal que se dispõe a ajudar a comunidade!!! Show 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 35 minutos atrás, Akasuna disse: Positivo é uma das maiores marcas brasileiras, perdendo somente para Multilaser kkkk zoira man, já ouvi falar desse wares e gostaria de conhecer seu acervo, o proton mail eu tenho. Acervo top ..sempre tem exclusivos 35 minutos atrás, payday disse: Parabéns pela inciativa! sempre admiro o pessoal que se dispõe a ajudar a comunidade!!! Show GGAMES me ajudou só estou retribuindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel A Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Deus Zlatan, me arruma esse convite. Preciso estudar pra concurso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Parabéns pela iniciativa @zlatan2007 ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Parabéns pela iniciativa. Boa sorte aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Generosidade é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter, atitudes positivas, atraem coisas positivas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 eu estou precisando de um site assim para estudos e um convite para este site seria o ideal . estou procurando alguns cursos em particular . adoraria um convite para este site amigo . eu tenho imail particular do protonmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Quero desejar boa sorte a todos, já consegui o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 25, 2020 Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Bom iniciativa. Parabens pela nobre atitude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4MLESS Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Julho 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Pessoal como outro dia estava aberto acredito que todos conseguiram os seus, mas se alguém não conseguiu falai que mando já ok. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4MLESS Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @zlatan2007 Checa sua dm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 26, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @zlatan2007 Eu perdi essa rsrs Se puder me enviar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Julho 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2020 18 minutos atrás, N4MLESS disse: Muito bom! Vi que me chamou no privado solicitando....já enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4MLESS Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @zlatan2007 Conferido e funcionando, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Julho 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Restando apenas mais um 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Em 27/07/2020 em 10:26, zlatan2007 disse: Restando apenas mais um Tenho interesse! Estou em busca de cursos para mudar minha carreira para TI, se ainda tiver e puder me enviar serei eternamente grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Agosto 2, 2020 Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 @zlatan2007 Parabéns pela iniciativa! Não acredito que perdi a abertura de cadastro, se ainda tiver convite, eu gostaria de receber. Cursos é a área que mais gosto nos warez. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados