Ir para conteúdo

Sorteio Gratuito de 6720 CP no COD MOBILE - RELÂMPAGO


Posts Recomendados

Salve galera, beleza?
FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!!
O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP.
Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8

 

  • Curtir (+1) 2

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 horas atrás, contato noobsensato disse:

Salve galera, beleza?
FALTAM APENAS 4 HORAS PARA O FIM DO SORTEIO, CORRE!!!
O pessoal do COD MOBILE do Reddit e Discord vão fazer um sorteio relâmpago de 6720 CP.
Serão 12 ganhadores que vão garantir 560 cp cada um gratuitamente para a SEASON 8

 

Vlw por avisar man, meu irmão que é viciado nesse COD, meu celular não roda mas avisei ele hehe.

Editado por Akasuna
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Akasuna disse:

Vlw por avisar man, meu irmão que é viciado nesse COD, meu celular não roda mas avisei ele hehe.

Fico feliz em ajudar man!

Mas tem emulador Oficial do COD MOBILE para PC, chama Gameloop, é liberado pela Tencent e PC só joga com PC.

Se quiser, tem mais dicas de Cod mobile no meu canal!!

 

  • Curtir (+1) 1

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Akasuna disse:

Me inscrevi lá, vou instalar sim, aquela cadeira é boa mesmo?kkkk vou ter que comprar uma, minhas costas não aguentam mais.

Muito obrigado pelo apoio! Já me add no jogo lá pra gente jogar um dia desses: NOOBSENSATO-YT

Cara a cadeira está intacta desde o dia que comprei, lá em Janeiro. Eu acho super confortável e paguei bem barato nela. Não sei quanto está agora por conta da Pandemia.

Mas da uma boa pesquisada pq a tendência é que nos próximos meses os preços de cadeiras estejam bem competitivos, por conta da baixa demanda.

E se puder esperar até novembro, a Black Friday deve ser Stonks demais esse ano...

  • Curtir (+1) 1

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, contato noobsensato disse:

Muito obrigado pelo apoio! Já me add no jogo lá pra gente jogar um dia desses: NOOBSENSATO-YT

Cara a cadeira está intacta desde o dia que comprei, lá em Janeiro. Eu acho super confortável e paguei bem barato nela. Não sei quanto está agora por conta da Pandemia.

Mas da uma boa pesquisada pq a tendência é que nos próximos meses os preços de cadeiras estejam bem competitivos, por conta da baixa demanda.

E se puder esperar até novembro, a Black Friday deve ser Stonks demais esse ano...

Adiciono sim, mas não espere um pro player kkkkk minha cadeira esta na situação daquela sua, bem idosa a coitada, e parabéns pelo canal, ele ta bem legal.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 19:17, Akasuna disse:

Adiciono sim, mas não espere um pro player kkkkk minha cadeira esta na situação daquela sua, bem idosa a coitada, e parabéns pelo canal, ele ta bem legal.

muito obrigado pelo apoio amigo! 

 

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras