CervaDoSenhor Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Sou um semi-nerd de 24 anos e Designer que curte esse lance de trackers. Inclusive, foi por procurar algum fórum BR sobre trackers que encontrei o GGames. Vou ver se tenho alguma coisa boa pra doar. Ah, lógico que curto uns joguitos tbm 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2020 @CervaDoSenhor Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco hein. Qual tracker você conheceu o GG? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CervaDoSenhor Postado Julho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @CervaDoSenhor Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco hein. Qual tracker você conheceu o GG? Pesquisa do google hehe... encontrei por um post que falava do finado manicômio 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2020 @CervaDoSenhor Ahhh entendi!!! Seja bem vindo parceiro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Seja bem-vindo amigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Caraca o Elon Musk! kkkk bem vindo mano, depois sorteia pra gente uma viagem até o espaço kkkk vai gostar do fórum, que jogos tu gosta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CervaDoSenhor Postado Julho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2020 3 horas atrás, Akasuna disse: Caraca o Elon Musk! kkkk bem vindo mano, depois sorteia pra gente uma viagem até o espaço kkkk vai gostar do fórum, que jogos tu gosta? Vou sortear uma viagem pra Marte com uma moçoila para começarem a colonizar o planeta. kkk Gosto de alguns jogos de city building como Cities Skylines/Sim City e, de vez em quando, Fifinha/Rocket League. Já joguei muito lolzinho, Football Manager e outras coisinha tbm hehe 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Boa, Adão e Eva marcianos, só tem que mandar uma cobra na bagagem e a trata esta bem plantada kkkk Football manager meu irmão é viciado, Sim City eu sempre quiz jogar mas tava caro na época, the sims eu já curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Seja bem vindo @CervaDoSenhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Bem vindo ao Fórum amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipepin Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 então né irmão, estou aqui na mesma, fico feliz que você tenha encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 @CervaDoSenhor bem vindo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Bem-vindo ao forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phennom Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Seja bem vindo, que possa contribuir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Pripyat Postado Julho 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 06/07/2020 em 23:41, CervaDoSenhor disse: Pesquisa do google hehe... encontrei por um post que falava do finado manicômio Bem vindo, parceiro! tmj Sempre quis uma conta no manicômio, tive do bj mas perdi. hj em dia só tenho do Iptorrents, mas to atras de um BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora