Ir para conteúdo

Dúvida sobre sites de esportes!!


gandalph

Posts Recomendados

Olá, boa tarde!!

Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez

especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...).

O site pode ser tanto fechado quanto aberto,

apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? 

Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

Editado por gandalph
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, bootvirus disse:

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

Verdade @bootvirus  os TVRip não se vê mais mesmo, infelizmente se perdeu muita coisa com o fim do MU e MS...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras