Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, boa tarde!!

Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez

especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...).

O site pode ser tanto fechado quanto aberto,

apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? 

Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

Edited by gandalph
  • Curtir (+1) 1
Posted

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

• Curtir (+1) 2
Posted
18 horas atrás, bootvirus disse:

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

Verdade @bootvirus  os TVRip não se vê mais mesmo, infelizmente se perdeu muita coisa com o fim do MU e MS...

• Curtir (+1) 2
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines