Ir para conteúdo
Postado

Olá, boa tarde!!

Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez

especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...).

O site pode ser tanto fechado quanto aberto,

apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? 

Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?

Editado por gandalph

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• InsanoShare
    InsanoShare

Olá! Amigo. Tem este site aqui. http://sporthd.org/signup.php Acho que está aberto o registro, verifique neste link acima.  Mas existe outros também, exemplo:  RacingForMe (Es

• InsanoShare
    InsanoShare

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog on

• Verdade @bootvirus  os TVRip não se vê mais mesmo, infelizmente se perdeu muita coisa com o fim do MU e MS...

Featured Replies

Postado

Olá! Amigo.

Tem este site aqui.

http://sporthd.org/signup.php

Acho que está aberto o registro, verifique neste link acima. 

Mas existe outros também, exemplo: 

RacingForMe (Esportes a Motor) ---> Este é badalado, um dos Top. 

Editado por bootvirus

Postado
  • Autor

@bootvirus 

Cara, que massa! Me cadastrei nele, obrigado por avisar!! ?

Tem algum desse modelo, mas que seja brasileiro?

Postado

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

Postado
  Em 07/07/2020 em 01:26, bootvirus disse:

@gandalph Nacional eu acho que não tem ou pelo menos desconheço. A alguns tempos existia Blogs em que o pessoal gravava da Rede Globo e Canais Pagos e subia no antigo MegaUpload.. tinha até um Blog onde possuía diversos jogos antigos.. Seleção Brasileira, Jogos da Libertadores, Mundial, Estaduais, Campeonato Brasileiro e etc.. Mas com a queda do MegaUpload se perdeu muito material antigo e ainda tivemos recentemente a queda do Manicômio.. então muito material ficou por aí. Antes tinha uma galera que subia muito TVRip mas este pessoal sumiu, infelizmente. 

Verdade @bootvirus  os TVRip não se vê mais mesmo, infelizmente se perdeu muita coisa com o fim do MU e MS...