RedBox Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Ae galera, Já participei e fui muito ativo em outros sites Warez, comunidades de convites, membro de Staff, porém como tudo tem seu tempo e sua hora, minha vida adulta chegou, foco no emprego, casamento, vida de casado, etc. Mas estou aos poucos tentando voltar a ativa, reativando algumas contas. Formado em Redes de computadores, mas trabalho em outro ramo, utilizador de PC por Hobby, profissão e entusiasta. Espero encontrar uma comunidade ativa e algumas conversas interessantes. Abraços. 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja bem vindo a GGames @RedBox! Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Seja vem vindo! Espero que tenha experiência aprazíveis aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipepin Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 bem vindo ao ggames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Bem vindo ao Fórum Obs: Casamento não da XP kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira a parte, tbm estou mais ou menos nessa pegada... mas o no meu caso são os filhos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Bem vindo mano, vai encontrar o que procura, você pode seguir um bom exemplo de marido do meu amigo Fred, Fred Flintstone, sempre que chegar em casa tem que Gritar: Querida cheguei!!! bom para evitar uma possível separação kkkk brincadeira mano, tamo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 @RedBox Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Seja bem-vindo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 @RedBox seja bem vindo irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Bem-vindo ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora