RedBox Posted July 4, 2020 Posted July 4, 2020 Ae galera, Já participei e fui muito ativo em outros sites Warez, comunidades de convites, membro de Staff, porém como tudo tem seu tempo e sua hora, minha vida adulta chegou, foco no emprego, casamento, vida de casado, etc. Mas estou aos poucos tentando voltar a ativa, reativando algumas contas. Formado em Redes de computadores, mas trabalho em outro ramo, utilizador de PC por Hobby, profissão e entusiasta. Espero encontrar uma comunidade ativa e algumas conversas interessantes. Abraços. 4 1
DarkNetBR Posted July 4, 2020 Posted July 4, 2020 Seja vem vindo! Espero que tenha experiência aprazíveis aqui.
payday Posted July 10, 2020 Posted July 10, 2020 Bem vindo ao Fórum Obs: Casamento não da XP kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira a parte, tbm estou mais ou menos nessa pegada... mas o no meu caso são os filhos! 1
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted July 10, 2020 VIP Lifetime Posted July 10, 2020 Bem vindo mano, vai encontrar o que procura, você pode seguir um bom exemplo de marido do meu amigo Fred, Fred Flintstone, sempre que chegar em casa tem que Gritar: Querida cheguei!!! bom para evitar uma possível separação kkkk brincadeira mano, tamo junto.
Recommended Posts