Jeb Postado Junho 24, 2020 Postado Junho 24, 2020 Opa, eaí rapaziada sou um jogador de jogos atuais, as vezes jogo só por conquistas kkkkk mas de maneira geral jogo de tudo... comecei com 7 anos com os jogos do nintendo 64 que meu pai tinha guardado e dps de um tempo tive o ps2 com mais jogo pirata que tudokkkkkkk, pulei o ps3 e hj uso pc/xone. Sou meio viciado em Rocket League (pse não me orgulho disso) sou C2 no xone, se alguém quiser jogar só me chamar! 6 1
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 24, 2020 VIP Vitalício Postado Junho 24, 2020 Em 24/06/2020 em 11:28, Jeb disse: Opa, eaí rapaziada sou um jogador de jogos atuais, as vezes jogo só por conquistas kkkkk mas de maneira geral jogo de tudo... comecei com 7 anos com os jogos do nintendo 64 que meu pai tinha guardado e dps de um tempo tive o ps2 com mais jogo pirata que tudokkkkkkk, pulei o ps3 e hj uso pc/xone. Sou meio viciado em Rocket League (pse não me orgulho disso) sou C2 no xone, se alguém quiser jogar só me chamar! Expand Bem vindo Jeb, rocket league é um jogão, joguei bastante um tempo atrás, mas dei um tempo pra jogar outros jogos, vai gostar muito daqui.
Jeb Postado Junho 24, 2020 Autor Postado Junho 24, 2020 Vlw aí pessoal! curti muito a comunidade aqui! 2
DarkNetBR Postado Julho 2, 2020 Postado Julho 2, 2020 Seja bem vindo, amigo. Espero que tenha experiências aprazíveis aqui no fórum.
Samuel Jonathan Postado Julho 13, 2020 Postado Julho 13, 2020 Seja bem vindo irmão! Boas épocas a de Nitendo em que tínhamos que assoprar o cartucho hahaha sdds eternas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora