Este é um post popular. slackware13 Postado Junho 23, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Olá pessoal, hoje temos em aberto o tracker de conteúdo HD de boa qualidade e com algumas restrições de uso, o PixelHD. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Att. 36 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlatan2007 Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 4 minutos atrás, slackware13 disse: Olá pessoal, hoje temos em aberto o tracker de conteúdo HD de boa qualidade e com algumas restrições de uso, o PixelHD. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Att. quais restriçoes?? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Junho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2020 (editado) @zlatan2007 1 hora atrás, zlatan2007 disse: quais restriçoes?? São mais restrição de uso, exemplo registrar seedbox ou vps, evitar usar vpn ou servidor proxy para não ser banido e semear por longos períodos. Editado Junho 23, 2020 por slackware13 Falta observação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 slackware13 O PixelHD não está "aberto", na verdade é aplicação. E pra passar nessa aplicação deles ai é fo** Eu usei meus melhores perfis, prova de SeedBox, tenho conhecimento em encoder, faço upload em locais como RED, NWCD, OPS, AB, LzTr e EMP e ainda assim não passei, conheço outras pessoas que tem perfis até melhores que os meus e não foram aprovador. É loteria. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Junho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2020 1 hora atrás, Brunohc disse: slackware13 O PixelHD não está "aberto", na verdade é aplicação. E pra passar nessa aplicação deles ai é fo** Eu usei meus melhores perfis, prova de SeedBox, tenho conhecimento em encoder, faço upload em locais como RED, NWCD, OPS, AB, LzTr e EMP e ainda assim não passei, conheço outras pessoas que tem perfis até melhores que os meus e não foram aprovador. É loteria. @Brunohc Então, pode ser problema com brasileiros, não sei se você lembra, mais no passado o Blackcats-games e What.CD baniam os brasileiros. Poucos eram aqueles que não eram banidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 32 minutos atrás, slackware13 disse: @Brunohc Então, pode ser problema com brasileiros, não sei se você lembra, mais no passado o Blackcats-games e What.CD baniam os brasileiros. Poucos eram aqueles que não eram banidos. Nada, nem é isso, eles não possuem nenhum país na lista de banidos. Mas por que são ruins de aceitar membros mesmo. Conheço Português que aplicou lá e também não foi aprovado, Americano, Alemão. Hoje acho que Brasileiro só é Banido do RevTT e TTG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2020 Os caras são brabos hein... tem até aplicativo! kkkk nem vou tentar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Obrigado! Site interessante. Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Valeu pela dica man! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Eita! complicado hein... ja pensou se a moda pega por aqui??? kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redzonee7 Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Massa!!! Vou entrar, sou bom em ficar de seed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados