A algum tempo ando tendo uns problemas na empresa em que trabalho com o Recaptcha, As vezes ele não aparece nos sites, e quando aparece e eu clico em "Não sou um Robô" ele me da o seguinte erro: Parametros de API inválidos. Tente atualizar a página..
Porém eu já fiz o teste em outros navegadores, guia anonima, já limpei cache e tudo e mesmo assim o erro persiste, e o mais bizarro é que tenho 70 maquinas em minha rede e o problema é esporádico, em algumas maquinas funciona normalmente e em outras não.
Já pesquisei de tudo e não encontro uma solução...
Pergunta
Antonio Matias
Olá amigos, como estão?
A algum tempo ando tendo uns problemas na empresa em que trabalho com o Recaptcha, As vezes ele não aparece nos sites, e quando aparece e eu clico em "Não sou um Robô" ele me da o seguinte erro: Parametros de API inválidos. Tente atualizar a página..
Porém eu já fiz o teste em outros navegadores, guia anonima, já limpei cache e tudo e mesmo assim o erro persiste, e o mais bizarro é que tenho 70 maquinas em minha rede e o problema é esporádico, em algumas maquinas funciona normalmente e em outras não.
Já pesquisei de tudo e não encontro uma solução...
Podem me dar uma força? obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
Dias Populares
Jun 22
6
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Antonio Matias 3 posts
Dias Populares
Jun 22 2020
6 posts
Posted Images
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora