Ir para conteúdo

[FECHADO][Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)

• Respostas 27
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruno Silva
    Bruno Silva

Credo vocês são rápidos hein kkk, já ia postar aqui, mas complementando o email pra validar o cadastro está indo pro spam, então chequem lá.

• foi muito rapido.

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Verdade, o site na época do MegaUpload era muito forte! Aquele fechamento repentino pegou a todos de surpresa. Depois passaram a usar mais BRFiles e BRUpload, e eu acho que acabou prejudicando.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Credo vocês são rápidos hein kkk, já ia postar aqui, mas complementando o email pra validar o cadastro está indo pro spam, então chequem lá.

Postado

MENSAGEM DO SISTEMA

REGISTROS FECHADOS
Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador.

Infelizmente já foi ?

Se abrir dnv avisem por favor!!! 

Postado
  • Autor

foi muito rapido.

Postado
  Em 20/06/2020 em 14:41, zlatan2007 disse:

foi muito rapido.

Pois é, que pena

Mas vlw por ter avisado!!! 

Postado

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

Editado por Bruno Silva

Postado
  Em 20/06/2020 em 14:44, Bruno Silva disse:

deixar abertos só uns minutos é sacanagem.

Concordo kkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 20/06/2020 em 14:44, Bruno Silva disse:

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

A TR sempre foi assim, com aberturas relâmpagos! kkkk

Consegui minha conta na época do falecido Orkut, em uma promoção assim também. Eles avisam em alguma rede e fica no máximo uns 5 a 10min aberto...

Postado
  • Fundador

Nós tinhamos parceria com eles, por muito tempo criávamos contas para o pessoal, mas o nosso contato parou de responder e não deu mais negócio ?

O problema que nem doando eu consigo convites.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Caramba, foi muito rápido.Uma pena! Mas obrigado pelo aviso.

Postado
  • Fundador

Só para registrar, a única esperança que tínhamos em voltar a parceria se foi rs, vamos ver se conseguimos algo com outro admin.

image.png

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

Que pena, passei amanha aqui no forum e volto do almoço vejo isso, bola pra frente, da próxima eu pego.

Postado
  Em 20/06/2020 em 16:20, Akasuna disse:

Que pena, passei amanha aqui no forum e volto do almoço vejo isso, bola pra frente, da próxima eu pego.

Ficou só uns 10 minutos aberto, só quem viu na hora mesmo conseguiu, acontece.

Postado

TheRebels já foi bom.

Hoje é quase que abandonado

FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado

Postado

@403 - Forbiddeen que pena, espero que consiga com outro Admin

Ja tentou parceria com o FileWarez?

Postado

TheRebels em seu tempo, foi uma site top! Era o meu Warez favorito. Hoje FileWarez é muito superior em conteúdo e possui uma comunidade mais ativa. 

Mas não deixa de ser uma ótima alternativa ao FileWarez. 

Editado por bootvirus

Postado
  Em 20/06/2020 em 16:36, Brunohc disse:

TheRebels já foi bom.

Hoje é quase que abandonado

FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado

Verdade, o site na época do MegaUpload era muito forte! Aquele fechamento repentino pegou a todos de surpresa.

Depois passaram a usar mais BRFiles e BRUpload, e eu acho que acabou prejudicando.

Enquanto isso, a FW adotou GDrive como padrão. Melhor servidor pra download, sem propagandas, velocidade altíssima... Ficou difícil competir!

Postado
  • Fundador

@payday Cara, nem me respondem kkkk to pensando em doar para pegar uns convites mas só dá para enviar 1 por mês.

@bootvirus Realmente, TheRebels (e TheGenius) eram incríveis. O @TanneR tinha que contado a história deles! Mas hoje o FW em conteúdo é superior.

Postado

vacilei ñ consegui pegar!

Postado

Quase Cheguei lá...

Postado

Vou tentar, será que ainda dá tempo?

Postado

droga ja encerrou alguem sabe quando abre de novo ou pode me enviar um convite

Postado
  • Autor

láh quando abre é muito rápido, e convite não estão liberando.

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)
Postado

Vamos ver se abre novamente!

Postado

Infelizmente acho que mudou de adm, e muitos conteúdos e postadores se perderam.. mas valeu pela dica.

• 2 semanas depois...
Postado

Esse é das antigas muito bom por sinal. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.