Este é um post popular. InsanoShare Postado Junho 18, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 18, 2020 (editado) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Junho 18, 2020 por bootvirus 31 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 (editado) É um bom tracker @bootvirus ao lado do filelist acho que são melhores Romenos... Mas faz um tempo que eles fizeram uma mudança radical e retiraram os freeleech... Não é uma mudança muito popular, levando em conta que o gigante TorrenLeech fez o caminho oposto! Editado Junho 18, 2020 por M-Alps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Obrigado por avisar amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikazu Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Gostaria de uma ajuda. Estou bem ou mal acostumado não sei hehe, mas eu uso o BJ-Share. Existem outros Trackers semelhantes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2020 6 horas atrás, Kamikazu disse: Gostaria de uma ajuda. Estou bem ou mal acostumado não sei hehe, mas eu uso o BJ-Share. Existem outros Trackers semelhantes? No Brasil de conteúdo geral não. Amigos-Share Club é um bom Tracker que está crescendo. Mas ainda muito distante. Em nivel nacional você está no melhor Tracker em termos de conteúdo que é o BJ-Share. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS-Gangsta Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Aqui está pedindo "invite code" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Em 18/06/2020 em 22:26, RHS-Gangsta disse: Aqui está pedindo "invite code" Você deve clicar em "apply" e não em "sign up". Ele está aberto somente para aplicação. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS-Gangsta Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 @NeoG3X Obrigado pela dica! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitsugaya Hitsu Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Obrigado por avisar amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados