Ir para conteúdo

Troco Convites FileWarez


Posts Recomendados

E ae galera!

Possuo 2 convites para o FileWarez... Todos sabem que esse é um warez com acervo enorme e um dos mais antigos e consistentes do Brasil. 

Tenho interesse em warez no mesmo nível e funcionamento do FileWarez, que seja HTTP e com bom acervo. 

Fiquem a vontade para oferecer o que vocês possuem =D 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2020 em 04:19, YuriSGA disse:

@tegin BJ é um que vale a pena, lá ainda tem muita coisa que não sai no FW ou TR, mas conseguir convite são outros 500 hehe

Fora os citados anteriormente eu gosto bastante do TTZ e do BrTeam, ambos trazem novidade constantemente. 

Pois é hehe, queria para o BJ mas tá difícil... me parece que atualmente o FW também tá complicado, então se alguém aparecer com BJ seria uma troca justa =D

Em 19/06/2020 em 19:03, MateusFoxx disse:

@tegin ainda tem o convite? Tenho convites para o forum thetoonz, blackpearl e brteam.

Obrigado mas não tenho interesse amigo... Estou procurando BJ-Share... se tiver a gente conversa ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MatheusPereira disse:

Jamais iria desmerecer, nem foi minha intenção.

Tudo bem hehe entendo. Mas acredito que o que diferencia um tracker do outro é seu acervo... Deve-se comparar, se o BJ-Share tem um acervo maior e mais variedade (raridades) que o FW, pode-se dizer que o convite do FW não vale um, mas se for o contrário, o convite do FW vale sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, payday disse:

o BJ está um tanto quanto "Superfaturado" no momento

É bem por ai!

 

9 horas atrás, zlatan2007 disse:

Acredito que vale sim.

I agree! FW vale e vale muito, o problema do BJ é que os convites estão nas mãos de poucos, e quem tem dificilmente vai fazer troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras