Ir para conteúdo
  • 0

Chave pra PS Plus comprada na Days of Play tem prazo de validade?


Antonio Bordallo

Pergunta

 

Olá,

 

Dia desses eu comprei uma chave/código pra 1 ano de PS Plus (PSN Brasil) nessa promoção da Days of Play. 

Como no momento eu tenho uma PS Plus ativa na PSN Americana (até Março de 2021), estava pensando em em esperar essa primeira terminar pra então ativar essa nova da PSN Brasil, que manteria o codigo guardado aqui.  

O problema é que, na hora que fui testar tal codigo, me apareceu uma mensagem lá no meio do disclaimer enorme: "A oferta é válida até 17/6, 10h, horário do Pacífico" . De fato ela me parece meio fora do contexto (postei a integra da mensagem no final deste post), mas agora me pergunto se a utilizaçao dessa chave , por conta tambem do preço especial, pode virar pó se eu não ativar antes dessa data determinada. 

Eu até tentei conseguir ajudar com o  suporte oficial do Playstation no Brasil e nos EUA, mas sem sucesso (moro fora do Brasil e os numeros de telefone não funcionam  no Skype, e o sistema de chat deles nem com VPN rola).

Alguém mais por aqui já comprou chave pra PS Plus na Days of Play e ativou só meses depois? Me dá uma ajuda aqui, por favor. 

:)

 

O tal texto na íntegra:

 


"Esse código contém 1 item. Deseja resgatá-lo? 

PlayStation®Plus: 30% off 12 Month Subscription
Sony Interactive Entertainment LLC

Ao assinar esse serviço, [Transferência automática de fundos] será definido como [Ativado]. Se sua carteira não tiver fundos suficientes no prazo de renovação automática da assinatura, serão transferidos fundos automaticamente do cartão de crédito/débito cadastrado para cobrir o custo de renovação (pelo menos a quantia mínima de transferência será adicionada). Para saber detalhes, consulte os Termos de serviço e o Contrato do usuário.

Após a compra ser concluída, você poderá alterar a configuração [Transferência automática de fundos] a qualquer momento em [Carteira] no [Gerenciamento da conta]. 
A oferta é válida até 17/6, 10h, horário do Pacífico

Sua assinatura da associação de 12 meses será renovada automaticamente, e R$ 149,90 + impostos aplicáveis serão deduzidos de sua carteira a cada 12 meses a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no método de pagamento padrão da sua conta. Para cancelar, consulte “Como cancelar” abaixo. Inscrever-se em um serviço ativa a configuração de transferência automática de fundos de sua carteira. O preço pode ser alterado. Para saber detalhes, consulte os Termos de serviço e o Contrato do usuário.

COMO CANCELAR:

Em um sistema PS4™:
Inicie uma sessão na PSN, vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation]. Após selecionar a assinatura que deseja cancelar, selecione [Desativar renovação automática].

Em um computador:
Acesse https://account.sonyentertainmentnetwork.com, inicie uma sessão na PSN e vá para a seção Mídia. Após selecionar a assinatura que deseja cancelar, cancele a renovação automática de assinatura. 

Ligue para o Suporte ao cliente pelo telefone 877-971-7669.

*Associação ativa necessária para acessar os recursos e benefícios do PS Plus. 

OUTROS TERMOS E RESTRIÇÕES

Para inscrever-se nesse serviço, é preciso ter um cartão de crédito ou outro método de pagamento válido, além de uma conta gratuita na PSN. Para jogar os títulos do PlayStation®, é necessário um sistema compatível com PlayStation® (por exemplo, sistema PS4™), incluindo um controle compatível.

Ao se inscrever nesse serviço, a configuração de transferência automática de fundos em sua conta da PSN ficará ATIVADA para transferir fundos para todas as compras usando o método de pagamento padrão associado à sua conta, se houver. Ou seja, se sua carteira não tiver fundos suficientes para cobrir alguma renovação de assinatura, o sistema fará a cobrança no método de pagamento padrão associado à sua conta, se houver. Para saber detalhes, consulte os Termos de serviço e o Contrato do usuário.

O PS Plus está disponível apenas para residentes legais nos EUA e Canadá com uma conta na PSN e que tenham 7 anos ou mais, e para residentes legais da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai que tenham 13 anos ou mais. Os usuários que não tiverem alcançado a maioridade legal em seus países precisarão da autorização dos pais ou responsáveis legais para criar uma conta da PSN e podem não conseguir acessar determinados conteúdos ou serviços. O uso da PSN e do PS Plus está sujeito aos Termos de serviço e ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável; consulte www.playstation.com/pt-br/network/legal/terms-of-service/. É necessária uma conexão banda larga estável à Internet para o download e o acesso a determinados conteúdos, recursos e benefícios, além de ser preciso ter acesso à Internet para jogar online; o usuário é responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da PSN e do PS Plus poderão ser alterados sem aviso prévio."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Antonio Bordallo Eu acredito que não. Vale verificar as regras do vouncher, mas por padrão não possuí prazo para ativação. É a mesma coisa dos códigos do Game Pass.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras